Misael Maramaldo Sampaio #11855 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Um dos dias mais incríveis da minha carreira de 2 anos como Gestor de Tráfego foi quando dia 8 de janeiro eu subi no Palco com Pablo Marçal e pude contar minha história. A vida tem dessas, nesse dia havia faturado 250 mil, e ouvindo os conselhos do Pablo em menos de 3 meses batemos 500 mil reais faturados. Quando olho para trás e imagino que a 2 anos eu estava ali contando moedas e preocupado com o nascimento da minha filha e hoje batemos a marca de 49 clientes ativos em diversos segmentos. Uma equipe com colaboradores engajados e crescendo dia a dia. Me sigam no Instagram se fizer sentido: @misaelmaramaldo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 3 horas atrás, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse: Um dos dias mais incríveis da minha carreira de 2 anos como Gestor de Tráfego foi quando dia 8 de janeiro eu subi no Palco com Pablo Marçal e pude contar minha história. A vida tem dessas, nesse dia havia faturado 250 mil, e ouvindo os conselhos do Pablo em menos de 3 meses batemos 500 mil reais faturados. Quando olho para trás e imagino que a 2 anos eu estava ali contando moedas e preocupado com o nascimento da minha filha e hoje batemos a marca de 49 clientes ativos em diversos segmentos. Uma equipe com colaboradores engajados e crescendo dia a dia. Me sigam no Instagram se fizer sentido: @misaelmaramaldo Sucessoooo!! Parabéns pelo resultado e pelas conquistas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 On 01/05/2023 at 13:05, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse: Um dos dias mais incríveis da minha carreira de 2 anos como Gestor de Tráfego foi quando dia 8 de janeiro eu subi no Palco com Pablo Marçal e pude contar minha história. A vida tem dessas, nesse dia havia faturado 250 mil, e ouvindo os conselhos do Pablo em menos de 3 meses batemos 500 mil reais faturados. Quando olho para trás e imagino que a 2 anos eu estava ali contando moedas e preocupado com o nascimento da minha filha e hoje batemos a marca de 49 clientes ativos em diversos segmentos. Uma equipe com colaboradores engajados e crescendo dia a dia. Me sigam no Instagram se fizer sentido: @misaelmaramaldo Olá Misael, tudo bem? É tão bom ter essas memórias onde nos orgulhamos de tudo que contruimos, não é mesmo. Parabéns pelos resultados. Ahhhh... e já quero trocar figurinhas viu. Também tenho agência, com 30 clientes ativos e acredito que temos muito a ccontribuir um ao outro. Pega meu contato e bora conversar: (83)99929-5890 Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Misael Maramaldo Sampaio #11855 Postado 4 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 22:56, Nayalle OPOP disse: Olá Misael, tudo bem? É tão bom ter essas memórias onde nos orgulhamos de tudo que contruimos, não é mesmo. Parabéns pelos resultados. Ahhhh... e já quero trocar figurinhas viu. Também tenho agência, com 30 clientes ativos e acredito que temos muito a ccontribuir um ao outro. Pega meu contato e bora conversar: (83)99929-5890 Abraços Cacara que legal, podemos sim trocar uma ideia sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Misael Maramaldo Sampaio #11855 Postado 4 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 01/05/2023 at 16:15, Fernando Junior disse: Sucessoooo!! Parabéns pelo resultado e pelas conquistas! Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Voandoooo! Deus abençoe! Que você continue crescendo e evoluindo, Misael! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts