Jump to content

Quando finalmente um post viraliza…

Recommended Posts

…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk

”opa, deu certo. E agora ? “ kkk

Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente.

Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)

AB7232B4-76D8-4A51-93EE-9A2A98CBBF82.jpeg

Link para compartilhar

Ei Lucíola, tudo bom? 

Viralizar na rede social nem sempre é bom. Claro que chegam muitos seguidores e isso é ótimo. Mas até que ponto essas pessoas que chegam serão futuros clientes ou alunos? Pessoas qualificadas de fato entende. 

Trabalho com marketing jurídico e se eu não me engano acho que já trocamos mensagem no Instagram. To lembrando do seu nicho. 

Sempre quando for responder alguém, como essa pessoa, responda com base na Lei. Não gaste energia com pessoas que só destilam ódio no seu post. Muitas vezes, vale a pena apenas bloquiar e vida que segue!

No que precisar, conta comigo, meu instagram é @alinemrodrigues.adv   

Link para compartilhar

• Criar novo...