Jump to content

APRESENTAÇÃO


Recommended Posts

Oi Patricia! Eu já espiei o seu perfil e estou seguindo! Adorei! E adorei saber mais sobre sua história. Já tive um brechó por 3 anos, tem muitos desafios envolvendo esta área, mas é de fato apaixonante!

Tem muitos Reels interessantes, como o "medo da roupa de morto", entre outros! Acho que o que poderia dar um UP é justamente o que a amiga beselha aí já falou: uma identidade visual e talvez símbolos da sua comunidade. Uma maneira específica de vc chamar suas seguidores, enfim, símbolos que remetam à sua autoridade e que todo mundo lembre de você 🙂

No mais desejo muito sucesso!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2023 at 00:10, Patricia da Silva Flores disse:

Sou Patricia, sou policial civil, porém montei um brechó com minha irmã. Acredito que meu Brechó seja diferenciado por causa das postagens, descobri um lado muito engraçado, que está dando muito certo. @brecho.espacotri

 

On 01/05/2023 at 16:26, Aline #9462 disse:

Patricia, seu Instagram é super legal, cheio de energia e descontração.

Acredito que falte apenas uma identidade visual que seja a cara de vocês. Isso ajuda a sua audiência a bater o olho no conteúdo e pensar: "É o post do brecho da Patricia"

Grande abraço e sucesso para vocês!

Olá Patricia, tudo bem?

Antes de ler os cometários dei uma espiadinha no seu Instagram. Tive a mesma sensação da Aline.

Dá uma estudada sobre Primal Branding (acredito que Paulo vai dar essas aulas pra vocês) e coloca em prática rapidamente para que você se destaque.

Desejo muita felicidade pra você.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

 

Olá Patricia, tudo bem?

Antes de ler os cometários dei uma espiadinha no seu Instagram. Tive a mesma sensação da Aline.

Dá uma estudada sobre Primal Branding (acredito que Paulo vai dar essas aulas pra vocês) e coloca em prática rapidamente para que você se destaque.

Desejo muita felicidade pra você.

ola não sei responder aqui para vocês! Também não faço ideia do que estão falando. 

20 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

 

Olá Patricia, tudo bem?

Antes de ler os cometários dei uma espiadinha no seu Instagram. Tive a mesma sensação da Aline.

Dá uma estudada sobre Primal Branding (acredito que Paulo vai dar essas aulas pra vocês) e coloca em prática rapidamente para que você se destaque.

Desejo muita felicidade pra você.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2023 at 16:26, Aline #9462 disse:

Patricia, seu Instagram é super legal, cheio de energia e descontração.

Acredito que falte apenas uma identidade visual que seja a cara de vocês. Isso ajuda a sua audiência a bater o olho no conteúdo e pensar: "É o post do brecho da Patricia"

Grande abraço e sucesso para vocês!

Ola  não sei exatamente o que tu quer dizer!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2023 at 15:23, Natalie Martins disse:

Oi Patricia! Eu já espiei o seu perfil e estou seguindo! Adorei! E adorei saber mais sobre sua história. Já tive um brechó por 3 anos, tem muitos desafios envolvendo esta área, mas é de fato apaixonante!

Tem muitos Reels interessantes, como o "medo da roupa de morto", entre outros! Acho que o que poderia dar um UP é justamente o que a amiga beselha aí já falou: uma identidade visual e talvez símbolos da sua comunidade. Uma maneira específica de vc chamar suas seguidores, enfim, símbolos que remetam à sua autoridade e que todo mundo lembre de você 🙂

No mais desejo muito sucesso!

Nossa não faço ideia do que estão falando. Coisa seria.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...