Camila Tonon Secco Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Olá beselhas. Me chamo Camila e acabei de iniciar meu próprio negócio de venda de chapas de mármore, granito e sintéticos. Amo marketing, mas confesso que tenho dificuldade de saber como trabalhar esse meu ramo nas redes sociais, sem que torne meu feed, uma verdadeira vitrine. Se tiver mais alguém do meu setor aí, levanta a mão para que possamos somar um ao outro em termos de boas ideias para atrair nosso público. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Seja bem-vinda Camila! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios que estão por vir. Parabéns pelo negócio, logo logo aparece outras pessoas de seu nicho ou similar para te auxiliar. Deixe seu @ para acompanharmos. Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 18 horas atrás, Camila Tonon Secco disse: Olá beselhas. Me chamo Camila e acabei de iniciar meu próprio negócio de venda de chapas de mármore, granito e sintéticos. Amo marketing, mas confesso que tenho dificuldade de saber como trabalhar esse meu ramo nas redes sociais, sem que torne meu feed, uma verdadeira vitrine. Se tiver mais alguém do meu setor aí, levanta a mão para que possamos somar um ao outro em termos de boas ideias para atrair nosso público. Oioi, Camila Seja bem vindaaaa!! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! Deixa seu @ pra gente acompanhar de perto seu trabalho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vinda Camila! Aqui tenho certeza que vai ganhar muito conhecimento para explorar suas habilidades do marketing. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 30/04/2023 at 21:28, Camila Tonon Secco disse: Olá beselhas. Me chamo Camila e acabei de iniciar meu próprio negócio de venda de chapas de mármore, granito e sintéticos. Amo marketing, mas confesso que tenho dificuldade de saber como trabalhar esse meu ramo nas redes sociais, sem que torne meu feed, uma verdadeira vitrine. Se tiver mais alguém do meu setor aí, levanta a mão para que possamos somar um ao outro em termos de boas ideias para atrair nosso público. Olá Camila, tudo bem? É desafiador mas super possível viu. Veja o perfil desse meu cliente : @marmorariacajamar Você encontrar muito conteúdo por lá. Depois volta aqui pra me dizer o que achou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 30/04/2023 at 22:25, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Camila! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios que estão por vir. Parabéns pelo negócio, logo logo aparece outras pessoas de seu nicho ou similar para te auxiliar. Deixe seu @ para acompanharmos. Conte comigo e bora voar Obrigada Marcela. Essa comunidade é maravilhosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 22:58, Nayalle OPOP disse: Olá Camila, tudo bem? É desafiador mas super possível viu. Veja o perfil desse meu cliente : @marmorariacajamar Você encontrar muito conteúdo por lá. Depois volta aqui pra me dizer o que achou. Ei Nayalle, estou procurando, mas não estou encontrando o perfil da marmoraria. Qual seu perfil? te peço o link por lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 15:45, Marlene Manini disse: Bem-vinda Camila! Aqui tenho certeza que vai ganhar muito conhecimento para explorar suas habilidades do marketing. Bora voar |Obrigada Marlene. Sem dúvidas. Já estou amando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 01/05/2023 at 16:12, Fernando Junior disse: Oioi, Camila Seja bem vindaaaa!! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! Deixa seu @ pra gente acompanhar de perto seu trabalho Obrigada Fernando. Vou precisar de ajuda mesmo rsrsrs segue meu ig e fique a vontade para pitacos ! @camilagrantonon.es 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 3 horas atrás, Camila Tonon Secco disse: Obrigada Fernando. Vou precisar de ajuda mesmo rsrsrs segue meu ig e fique a vontade para pitacos ! @camilagrantonon.es Opa!! Já já tô indo la. Conta comigo sempre. Beijaaao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 3 horas atrás, Camila Tonon Secco disse: Obrigada Marcela. Essa comunidade é maravilhosa Simmmmm, todos aqui fazem ela ser tão incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 On 05/05/2023 at 15:02, Camila Tonon Secco disse: Ei Nayalle, estou procurando, mas não estou encontrando o perfil da marmoraria. Qual seu perfil? te peço o link por lá. Ahhh, desculpa, eu tinha colocado o @ errado. Entre aqui nesse link: https://www.instagram.com/cajamarmarmoraria/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts