Jump to content

BESELHA COMEÇANDO DO ZERO


Recommended Posts

Olá beselhas. Me chamo Camila e acabei de iniciar meu próprio negócio de venda de chapas de mármore, granito e sintéticos. Amo marketing, mas confesso que tenho dificuldade de saber como trabalhar esse meu ramo nas redes sociais, sem que torne meu feed, uma verdadeira vitrine. Se tiver mais alguém do meu setor aí, levanta a mão para que possamos somar um ao outro em termos de boas ideias para atrair nosso público.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Camila Tonon Secco disse:

Olá beselhas. Me chamo Camila e acabei de iniciar meu próprio negócio de venda de chapas de mármore, granito e sintéticos. Amo marketing, mas confesso que tenho dificuldade de saber como trabalhar esse meu ramo nas redes sociais, sem que torne meu feed, uma verdadeira vitrine. Se tiver mais alguém do meu setor aí, levanta a mão para que possamos somar um ao outro em termos de boas ideias para atrair nosso público.

Oioi, Camila 

Seja bem vindaaaa!! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! 

Deixa seu @ pra gente acompanhar de perto seu trabalho 🐝❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2023 at 21:28, Camila Tonon Secco disse:

Olá beselhas. Me chamo Camila e acabei de iniciar meu próprio negócio de venda de chapas de mármore, granito e sintéticos. Amo marketing, mas confesso que tenho dificuldade de saber como trabalhar esse meu ramo nas redes sociais, sem que torne meu feed, uma verdadeira vitrine. Se tiver mais alguém do meu setor aí, levanta a mão para que possamos somar um ao outro em termos de boas ideias para atrair nosso público.

Olá Camila, tudo bem?

É desafiador mas super possível viu.

Veja o perfil desse meu cliente : @marmorariacajamar 

Você encontrar muito conteúdo por lá.

Depois volta aqui pra me dizer o que achou.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2023 at 22:25, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Camila!

Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios que estão por vir. Parabéns pelo negócio, logo logo aparece outras pessoas de seu nicho ou similar para te auxiliar. Deixe seu @ para acompanharmos.

Conte comigo e bora voar 🐝

Obrigada Marcela. Essa comunidade é maravilhosa

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/05/2023 at 22:58, Nayalle OPOP disse:

Olá Camila, tudo bem?

É desafiador mas super possível viu.

Veja o perfil desse meu cliente : @marmorariacajamar 

Você encontrar muito conteúdo por lá.

Depois volta aqui pra me dizer o que achou.

Ei Nayalle, estou procurando, mas não estou encontrando o perfil da marmoraria. Qual seu perfil? te peço o link por lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2023 at 16:12, Fernando Junior disse:

Oioi, Camila 

Seja bem vindaaaa!! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! 

Deixa seu @ pra gente acompanhar de perto seu trabalho 🐝❤️

Obrigada Fernando. Vou precisar de ajuda mesmo rsrsrs

segue meu ig e fique a vontade para pitacos !

@camilagrantonon.es

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...