Rafael Cunha Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Bora abrir um tema de Concorrente e Inspirações? Quero sugestão de perfis concorrentes de Corretores de Imóveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 (edited) 18 horas atrás, Rafael Cunha disse: Bora abrir um tema de Concorrente e Inspirações? Quero sugestão de perfis concorrentes de Corretores de Imóveis. Oi Rafael, os que mais acompanho como inspiração, principalmente a produção de vídeo: @artur_drumelia @kleverson.passos @3sastate Pra criar conteúdo pro meu marido @kayoflorenco.corretor Editado 30 de Abril de 2023 por Karina schumann soares Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Cunha Postado 1 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 16 horas atrás, Karina schumann soares disse: Oi Rafael, os que mais acompanho como inspiração, principalmente a produção de vídeo: @artur_drumelia @kleverson.passos @3sastate Pra criar conteúdo pro meu marido @kayoflorenco.corretor muito obrigado!!! o terciero não achei @3sastate Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 eu AMO o conteúdo de @tathianasette Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Boneti Bracht Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 (edited) Oie!! Também amo o conteúdo da Tathiana Sette. Sempre fico vidrada nas visitas que ela faz filmando. Outra bem bacana é a @ligiagianiimoveis que também faz esse estilo de vídeos que deixa qualquer um preso hehe Se posso te dar dicas também de alguém que procurou muito apartamento para alugar/comprar: coloque bastante fotos e informações. Editado 3 de Maio de 2023 por Bruna Boneti Bracht Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts