Nay Queiroz Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Olá! Sou Luzinaide Queiroz, tenho 36 anos, mãe, baiana, e cheia de sonhos. Tenho um apelido público que é Nay Grilo que já virou uma marca por conta da política. Sou política, atuo nesse segmento, mas busco diversificar minha atuação nas redes social - só não sei com o que ainda. Sou totalmente perdida nas questões de rede social, e isso me incomoda muito. Busco conhecimento e independência nesse universo digital com os ensinamentos do Paulo. O curso SUPERPODER já está superando as minhas expectativas, não só por conta da riqueza de conteúdos didáticos, mas pela forma como eles são ensinados, transmitidos para seus alunos. Existe uma conexão bonita, diferente, humana da equipe para com as beselhas. A autenticidade de Paulo ao se comunicar é acolhedora. E um ambiente em que eu entrei e, com certeza, quero criar raízes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Nay! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios. Lembre-se, é no movimento que nos descobrimos! Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 13 horas atrás, Nay Queiroz disse: Olá! Sou Luzinaide Queiroz, tenho 36 anos, mãe, baiana, e cheia de sonhos. Tenho um apelido público que é Nay Grilo que já virou uma marca por conta da política. Sou política, atuo nesse segmento, mas busco diversificar minha atuação nas redes social - só não sei com o que ainda. Sou totalmente perdida nas questões de rede social, e isso me incomoda muito. Busco conhecimento e independência nesse universo digital com os ensinamentos do Paulo. O curso SUPERPODER já está superando as minhas expectativas, não só por conta da riqueza de conteúdos didáticos, mas pela forma como eles são ensinados, transmitidos para seus alunos. Existe uma conexão bonita, diferente, humana da equipe para com as beselhas. A autenticidade de Paulo ao se comunicar é acolhedora. E um ambiente em que eu entrei e, com certeza, quero criar raízes. Ueeeppaaa! Creio que ainda não vi aqui nenhum político kkkk Sei que o @Abner Josué Viana Matosatendia um. Seja muito bem vinda, Luzinaide. No que precisar nessa nova jornada, pode contar comigo. Zzzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 22 horas atrás, Nay Queiroz disse: Olá! Sou Luzinaide Queiroz, tenho 36 anos, mãe, baiana, e cheia de sonhos. Tenho um apelido público que é Nay Grilo que já virou uma marca por conta da política. Sou política, atuo nesse segmento, mas busco diversificar minha atuação nas redes social - só não sei com o que ainda. Sou totalmente perdida nas questões de rede social, e isso me incomoda muito. Busco conhecimento e independência nesse universo digital com os ensinamentos do Paulo. O curso SUPERPODER já está superando as minhas expectativas, não só por conta da riqueza de conteúdos didáticos, mas pela forma como eles são ensinados, transmitidos para seus alunos. Existe uma conexão bonita, diferente, humana da equipe para com as beselhas. A autenticidade de Paulo ao se comunicar é acolhedora. E um ambiente em que eu entrei e, com certeza, quero criar raízes. Oi, Nay!! Seja bem vinda e conta comigo pro que preciar, ta bom? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nay Queiroz Postado 30 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 9 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ueeeppaaa! Creio que ainda não vi aqui nenhum político kkkk Sei que o @Abner Josué Viana Matosatendia um. Seja muito bem vinda, Luzinaide. No que precisar nessa nova jornada, pode contar comigo. Zzzimbora Obrigada!! Acredito kkkkk. Imagino que não será uma tarefa fácil, mas estou confiante que com a ajuda de vocês conseguirei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nay Queiroz Postado 30 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 33 minutes ago, Fernando Junior disse: Oi, Nay!! Seja bem vinda e conta comigo pro que preciar, ta bom? Vamos juntos! Obrigada querido!! Com certeza precisarei e muito! kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nay Queiroz Postado 30 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 9 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Nay! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios. Lembre-se, é no movimento que nos descobrimos! Conte comigo e bora voar Oi Marcela! Irei aproveitar ao máximo, com toda certeza. Obrigada querida! Boraaaaa!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vinda Nay! Que possa aprender conosco aqui na comunidade e crescer ainda mais seu público! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 21:05, Nay Queiroz disse: Olá! Sou Luzinaide Queiroz, tenho 36 anos, mãe, baiana, e cheia de sonhos. Tenho um apelido público que é Nay Grilo que já virou uma marca por conta da política. Sou política, atuo nesse segmento, mas busco diversificar minha atuação nas redes social - só não sei com o que ainda. Sou totalmente perdida nas questões de rede social, e isso me incomoda muito. Busco conhecimento e independência nesse universo digital com os ensinamentos do Paulo. O curso SUPERPODER já está superando as minhas expectativas, não só por conta da riqueza de conteúdos didáticos, mas pela forma como eles são ensinados, transmitidos para seus alunos. Existe uma conexão bonita, diferente, humana da equipe para com as beselhas. A autenticidade de Paulo ao se comunicar é acolhedora. E um ambiente em que eu entrei e, com certeza, quero criar raízes. Olá Nay, tudo bem? Também me chamam de Nay. Aqui você vai se encontrar de vez nesse mundo de redes sociais. Seja bem-vinda e conta comigo pra o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nay Queiroz Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 17 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Olá Nay, tudo bem? Também me chamam de Nay. Aqui você vai se encontrar de vez nesse mundo de redes sociais. Seja bem-vinda e conta comigo pra o que precisar. Oi Nay! Estou super confiante. Um pouco perdida nas missões, mas estou fazendo. Obrigada!. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nay Queiroz Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 15:30, Marlene Manini disse: Bem-vinda Nay! Que possa aprender conosco aqui na comunidade e crescer ainda mais seu público! Bora voar Boraaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nay Queiroz Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 17 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Olá Nay, tudo bem? Também me chamam de Nay. Aqui você vai se encontrar de vez nesse mundo de redes sociais. Seja bem-vinda e conta comigo pra o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts