Jump to content

PRIMEIRA FALHA // DESIGN


FELIMAEE

Recommended Posts

Oii pessoal, tudo bem??

Vim aqui registrar meu primeiro nervosinho com o Instagram kkkk faz parte da jornada e gosto de rever essas coisas quando passa.

Ontem fui do céu ao chão! Pela manhã, decidi deixar alguns modelos de posts prontos pra só aplicar o texto depois (já tinha escrito alguns). Fiquei empolgada até demais com o resultado, a parte criativa é minha favorita mas segundos depois caí na dura realidade do amadorismo 💔

Foi tanta ideia e criatividade que a parte técnica foi pelo ralo, nem pensei nisso! Passei o dia inteiro dedicada na elaboração dos posts pra, no final, perceber que tinha feito uma mistureba de baixa qualidade que, além de não ter ficado legal, não seria eficiente.

Depois de passar umas belas horas rindo e fazendo piada, percebi que na verdade estava chateada com o resultado mas é preciso aprender com os erros e seguir em frente!

Me senti como uma criança que coloca todo o esforço do mundo em um desenho pra ser apenas... Um desenho de criança kkkk mas está tudo bem porque todos fazem desenhos de criança até o dia em que começam a praticar.

Acabei de assistir o módulo 2 e gostei quando o Paulo falou que pior que tá não fica 🤣 é bem isso mesmo.

Enfim, esse foi o relato do dia kkkk to salvando tudo no meu perfil porque não quero desistir de jeito nenhum! Quero manter a certeza de que mais pra frente vou reler e achar graça 😊

Editado por FELIMAEE
  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to PRIMEIRA FALHA // DESIGN
8 horas atrás, FELIMAEE disse:

Oii pessoal, tudo bem??

Vim aqui registrar meu primeiro nervosinho com o Instagram kkkk faz parte da jornada e gosto de rever essas coisas quando passa.

Ontem fui do céu ao chão! Pela manhã, decidi deixar alguns modelos de posts prontos pra só aplicar o texto depois (já tinha escrito alguns). Fiquei empolgada até demais com o resultado, a parte criativa é minha favorita mas segundos depois caí na dura realidade do amadorismo 💔

Foi tanta ideia e criatividade que a parte técnica foi pelo ralo, nem pensei nisso! Passei o dia inteiro dedicada na elaboração dos posts pra, no final, perceber que tinha feito uma mistureba de baixa qualidade que, além de não ter ficado legal, não seria eficiente.

Depois de passar umas belas horas rindo e fazendo piada, percebi que na verdade estava chateada com o resultado mas é preciso aprender com os erros e seguir em frente!

Me senti como uma criança que coloca todo o esforço do mundo em um desenho pra ser apenas... Um desenho de criança kkkk mas está tudo bem porque todos fazem desenhos de criança até o dia em que começam a praticar.

Acabei de assistir o módulo 2 e gostei quando o Paulo falou que pior que tá não fica 🤣 é bem isso mesmo.

Enfim, esse foi o relato do dia kkkk to salvando tudo no meu perfil porque não quero desistir de jeito nenhum! Quero manter a certeza de que mais pra frente vou reler e achar graça 😊

Quando leio um relato como esse, tenho certeza de uma coisa: você já está 1 passo a frente muita gente.

Testar, errar, testar, errar novamente... esse é o caminho beselha.

Vamos que vamos que ainda tem muito chão pela frente.

Conte comigo pra o que precisar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vixe, isso acontece com muita frequencia comigo kkkk

Sabe o que eu faco? Lembro que mal feito é melhor que nao feito! Se eu tiver tempo de consertar, conserto. Se nao tenho, posto assim mesmo e na proxima faco bem melhor!

 

A live que rolou sobre planejamento pessoal parece ajudar muito nesse quesito visse? Porque se voce planeja tudo com antecedencia, tem mais tempo pra revisar. Creio que ela fica gravada!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Quando leio um relato como esse, tenho certeza de uma coisa: você já está 1 passo a frente muita gente.

Testar, errar, testar, errar novamente... esse é o caminho beselha.

Vamos que vamos que ainda tem muito chão pela frente.

Conte comigo pra o que precisar.

Brigada pelo incentivo 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Maria Eduarda Ferreira disse:

Vixe, isso acontece com muita frequencia comigo kkkk

Sabe o que eu faco? Lembro que mal feito é melhor que nao feito! Se eu tiver tempo de consertar, conserto. Se nao tenho, posto assim mesmo e na proxima faco bem melhor!

 

A live que rolou sobre planejamento pessoal parece ajudar muito nesse quesito visse? Porque se voce planeja tudo com antecedencia, tem mais tempo pra revisar. Creio que ela fica gravada!

 

Ajudou horrores!! Isso foi ontem, antes de eu assistir kkkkk e vou te dizer que me deu um alívio quando ela falou do design viu...

Eu tava com passagem pra São Paulo pro dia 15 e muitos planos pra trabalho, lá eu teria até mais estrutura pra lançar meu perfil (vou começar do zero) mas 3 dias antes descobri que estou com tuberculose há dois anos e, além de perder a viagem, isso tem me chateado bastante.

Fiquei bem mexida quando ela falou sobre a saúde ser prioridade, minha mãe tem repetido a mesma coisa. Não tenho sintomas mas tá bem difícil de conseguir o tratamento e isso tem me estressado (adiei a viagem pra quinta mas vou perder dnv 😬).

Eu penso como vc também! Até tinha dito pra minha mãe que iria postar daquele jeito mesmo mas nem vou precisar, na verdade. Já acordei com ideias muito mais simples e fáceis, além do mais, o desafio beselha me fez ter ainda mais ideias e já planejei algo diferente pra semana, baseado nas aulas dessa vez.

A Anna me tirou muito peso dos ombros, eu AMO planejamento e sou a doida dos planners, agora mesmo tava organizando meu Notion (amei os templates kkk) ❤️ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, FELIMAEE disse:

Oii pessoal, tudo bem??

Vim aqui registrar meu primeiro nervosinho com o Instagram kkkk faz parte da jornada e gosto de rever essas coisas quando passa.

Ontem fui do céu ao chão! Pela manhã, decidi deixar alguns modelos de posts prontos pra só aplicar o texto depois (já tinha escrito alguns). Fiquei empolgada até demais com o resultado, a parte criativa é minha favorita mas segundos depois caí na dura realidade do amadorismo 💔

Foi tanta ideia e criatividade que a parte técnica foi pelo ralo, nem pensei nisso! Passei o dia inteiro dedicada na elaboração dos posts pra, no final, perceber que tinha feito uma mistureba de baixa qualidade que, além de não ter ficado legal, não seria eficiente.

Depois de passar umas belas horas rindo e fazendo piada, percebi que na verdade estava chateada com o resultado mas é preciso aprender com os erros e seguir em frente!

Me senti como uma criança que coloca todo o esforço do mundo em um desenho pra ser apenas... Um desenho de criança kkkk mas está tudo bem porque todos fazem desenhos de criança até o dia em que começam a praticar.

Acabei de assistir o módulo 2 e gostei quando o Paulo falou que pior que tá não fica 🤣 é bem isso mesmo.

Enfim, esse foi o relato do dia kkkk to salvando tudo no meu perfil porque não quero desistir de jeito nenhum! Quero manter a certeza de que mais pra frente vou reler e achar graça 😊

Oi querida, seja muito bem vinda.

Isso faz parte. Eu sou designer gráfica e muitas vezes não fico feliz com o resultado criado. Podia melhorar aqui, melhorar ali. Mas os prazos são para ser cumpridos e no analógico é no digital ainda mais.

E tudo é um aprendizado. Veio verificando que apesar do meu lado super perfeccionista, os resultados aparecem e que mais vale feito que perfeito. Porque não é com um post que a gente conquista todo o mundo mas sim com um grupo de posts que vamos fazendo e ganhando tanto a confiança em nós como a confiança no outro.

Zzzimbora que para a frente é que caminho!🐝 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi querida, seja muito bem vinda.

Isso faz parte. Eu sou designer gráfica e muitas vezes não fico feliz com o resultado criado. Podia melhorar aqui, melhorar ali. Mas os prazos são para ser cumpridos e no analógico é no digital ainda mais.

E tudo é um aprendizado. Veio verificando que apesar do meu lado super perfeccionista, os resultados aparecem e que mais vale feito que perfeito. Porque não é com um post que a gente conquista todo o mundo mas sim com um grupo de posts que vamos fazendo e ganhando tanto a confiança em nós como a confiança no outro.

Zzzimbora que para a frente é que caminho!🐝 

Brigada pelas palavras ❤️❤️

Sim, é muito isso! Eu ia postar daquele jeito mesmo, só desisti porque tive ideias mais simples e fáceis e todo o planejamento depois do segundo modulo ficou bem melhor 🤗

Mas me marcou tanto que penso seriamente em postar mais pra frente, como parte da história mesmo kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2023 at 12:28, FELIMAEE disse:

Oii pessoal, tudo bem??

Vim aqui registrar meu primeiro nervosinho com o Instagram kkkk faz parte da jornada e gosto de rever essas coisas quando passa.

Ontem fui do céu ao chão! Pela manhã, decidi deixar alguns modelos de posts prontos pra só aplicar o texto depois (já tinha escrito alguns). Fiquei empolgada até demais com o resultado, a parte criativa é minha favorita mas segundos depois caí na dura realidade do amadorismo 💔

Foi tanta ideia e criatividade que a parte técnica foi pelo ralo, nem pensei nisso! Passei o dia inteiro dedicada na elaboração dos posts pra, no final, perceber que tinha feito uma mistureba de baixa qualidade que, além de não ter ficado legal, não seria eficiente.

Depois de passar umas belas horas rindo e fazendo piada, percebi que na verdade estava chateada com o resultado mas é preciso aprender com os erros e seguir em frente!

Me senti como uma criança que coloca todo o esforço do mundo em um desenho pra ser apenas... Um desenho de criança kkkk mas está tudo bem porque todos fazem desenhos de criança até o dia em que começam a praticar.

Acabei de assistir o módulo 2 e gostei quando o Paulo falou que pior que tá não fica 🤣 é bem isso mesmo.

Enfim, esse foi o relato do dia kkkk to salvando tudo no meu perfil porque não quero desistir de jeito nenhum! Quero manter a certeza de que mais pra frente vou reler e achar graça 😊

Olá, estava aqui lendo seu depoimento e pensando que você começou do jeito certo. Tem muita gente que compra uma coleção de cursos, assistem metade de um ou de outro e quando assistem não vão executando de imediato o que aprendem. Iniciar o curso aplicando, aprimorando, aprendendo, refazendo é mais do que muitos ja fazem. Primeiro então, parabens por ter iniciado do jeito certo, com a prática vem muito mais qualidade e daqui algum tempo você irá olhar para esses primeiros posts com muito mais orgulho do que olha para eles agora, vai por mim.

Segundo, sinto muito pela situação da tuberculose, espero que consiga de forma rápida o tratamento e fique logo boa. Saúde é sim prioridade, sem ela tudo fica muito mais distante e dificil. Mas acredito que em breve você estará cem por cento recuperada e trabalhando a todo vapor. Se cuida. Abração. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Eloísa Martins disse:

Olá, estava aqui lendo seu depoimento e pensando que você começou do jeito certo. Tem muita gente que compra uma coleção de cursos, assistem metade de um ou de outro e quando assistem não vão executando de imediato o que aprendem. Iniciar o curso aplicando, aprimorando, aprendendo, refazendo é mais do que muitos ja fazem. Primeiro então, parabens por ter iniciado do jeito certo, com a prática vem muito mais qualidade e daqui algum tempo você irá olhar para esses primeiros posts com muito mais orgulho do que olha para eles agora, vai por mim.

Segundo, sinto muito pela situação da tuberculose, espero que consiga de forma rápida o tratamento e fique logo boa. Saúde é sim prioridade, sem ela tudo fica muito mais distante e dificil. Mas acredito que em breve você estará cem por cento recuperada e trabalhando a todo vapor. Se cuida. Abração. 

MUITOOOOOO obrigada pelas palavras, de verdade ❤️

Sabe que depois de toda a pressão emocional eu olhei dnv os designs e amei kkkkkk

De fato não foi a criação mais adequada para um topo de funil, por exemplo, e eu também não usaria tudo junto em um carrossel mas tem vários modelos que quero sim reaproveitar depois 🥰

Acho que rolou aquele medo inicial sabe? Por mais que eu não tenha postado, mandei pros outros e isso me gerou uma certa pressão...

Sinto que esse curso tem sido cura, acima de tudo, porque está me fazendo enfrentar esses medos de julgamento, o que tem me tornado mais leve.

No início só de pensar em certas pessoas me vendo tentar eu já sentia uma pressão imensa, agora estou ligando bem menos pra isso 🙏

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...