Thayz Carina Sousa de Figueiredo Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins ) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 1 hour ago, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse: Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins ) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder Oiii, Thays!! Seja bem vinda, que sua trajetória por aqui seja brilhante. Conta comigo pro que precisar, beleaza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 11 horas atrás, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse: Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins ) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder Oieeee Thayz, tudo bem? Uma beselha diretamente da Lituaniaaa, que massa. Aproveite bastante o curso e coloque em prática rapidamente. Precisar de alguma coisa, estou por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 29/04/2023 at 13:01, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse: Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins ) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder Oi Thays, seja muito bem vinda. Que bacana o seu nicho. Parabéns por todo o seu percurso. Também já tinha feito outros cursos e fiquei sempre com a sensação que eram bem básicos e não nos davam um norte de como aplicar as coisas. Portanto, entendo bem a frustração kkk Muito sucesso nesta nova jornada. Conta com a comunidade para o que precisar. Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 29/04/2023 at 09:01, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse: Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins ) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder Seja bem-vinda Thays! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios que estão por vir. Com certeza, com o SPP vai fazer seu negócio decolar. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vinda Thayz! Que com o SPP possa expandir seus conhecimento de forma assertiva e que consiga voar ainda mais. Bora voar aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts