Jump to content

Recommended Posts

Agora decidi que em vez de criar conteúdos para pacientes, no nicho da Odontologia, vou criar conteúdos de Investimentos Para Pessoas que Querem ter uma Renda Passiva, focado em Buy and Hold.

Quero criar vídeos, há várias ideias de conteúdos, mas o Medo de Iniciar é grande.

Também não sei se crio uma conta nova do Zero, ou aproveito a conta que eu postava para pacientes (tem 500 seguidores, mas todos colegas dentistas).

Dá bastante medo ou insegurança, não sei definir kkkkk. Mas acho que tenho vergonha. 

A minha voz não tem uma boa Dicção também (ou pelo menos acredito não ser boa), mas estou trabalhando nisso e melhorando esta falha. 

Espero ter uma quebra neste Medo, e o Curso está me Motivando bastante ao mesmo tempo em que eu aprendo as Técnicas de produção de Conteúdos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Marco Vinícius de Sales Lima disse:

Agora decidi que em vez de criar conteúdos para pacientes, no nicho da Odontologia, vou criar conteúdos de Investimentos Para Pessoas que Querem ter uma Renda Passiva, focado em Buy and Hold.

Quero criar vídeos, há várias ideias de conteúdos, mas o Medo de Iniciar é grande.

Também não sei se crio uma conta nova do Zero, ou aproveito a conta que eu postava para pacientes (tem 500 seguidores, mas todos colegas dentistas).

Dá bastante medo ou insegurança, não sei definir kkkkk. Mas acho que tenho vergonha. 

A minha voz não tem uma boa Dicção também (ou pelo menos acredito não ser boa), mas estou trabalhando nisso e melhorando esta falha. 

Espero ter uma quebra neste Medo, e o Curso está me Motivando bastante ao mesmo tempo em que eu aprendo as Técnicas de produção de Conteúdos

Olá Marco, tudo bem?

Independente da sua decisão, não tenha medo. 

Continue com a mesma conta, já que as pessoas que estão lá já te conhecem. Vá informando aos seus seguidores sobre essa transição de conteúdo.

Sobre sua dicção, acredito que isso não seja um problema, em algumas pessoas se torna até uma marca registrada delas.

Aproveite o curso, estude bastante, coloque em prática e não desista no primeiro flop.

Conte comigo se precisar de algo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2023 at 01:49, Marco Vinícius de Sales Lima disse:

Agora decidi que em vez de criar conteúdos para pacientes, no nicho da Odontologia, vou criar conteúdos de Investimentos Para Pessoas que Querem ter uma Renda Passiva, focado em Buy and Hold.

Quero criar vídeos, há várias ideias de conteúdos, mas o Medo de Iniciar é grande.

Também não sei se crio uma conta nova do Zero, ou aproveito a conta que eu postava para pacientes (tem 500 seguidores, mas todos colegas dentistas).

Dá bastante medo ou insegurança, não sei definir kkkkk. Mas acho que tenho vergonha. 

A minha voz não tem uma boa Dicção também (ou pelo menos acredito não ser boa), mas estou trabalhando nisso e melhorando esta falha. 

Espero ter uma quebra neste Medo, e o Curso está me Motivando bastante ao mesmo tempo em que eu aprendo as Técnicas de produção de Conteúdos

Oi Marco, seja muito bem vindo.

Se há coisa boa nesta comunidade é que todos estamos no mesmo barco kkkk Todos passamos ou já passámos por esse medo. Vai fazendo aos poucos e verá que logo, logo ganha essa confiança (=
Aproveite os desafios para sair da zona de conforto. O que precisar, conta comigo também.

Zzzimbora!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...