Marco VinĂcius de Sales Lima Postado 29 de Abril de 2023 Postado 29 de Abril de 2023 Agora decidi que em vez de criar conteĂșdos para pacientes, no nicho da Odontologia, vou criar conteĂșdos de Investimentos Para Pessoas que Querem ter uma Renda Passiva, focado em Buy and Hold. Quero criar vĂdeos, hĂĄ vĂĄrias ideias de conteĂșdos, mas o Medo de Iniciar Ă© grande. TambĂ©m nĂŁo sei se crio uma conta nova do Zero, ou aproveito a conta que eu postava para pacientes (tem 500 seguidores, mas todos colegas dentistas). DĂĄ bastante medo ou insegurança, nĂŁo sei definir kkkkk. Mas acho que tenho vergonha. A minha voz nĂŁo tem uma boa Dicção tambĂ©m (ou pelo menos acredito nĂŁo ser boa), mas estou trabalhando nisso e melhorando esta falha. Espero ter uma quebra neste Medo, e o Curso estĂĄ me Motivando bastante ao mesmo tempo em que eu aprendo as TĂ©cnicas de produção de ConteĂșdos 1
Nayalle OPOP Postado 29 de Abril de 2023 Postado 29 de Abril de 2023 22 horas atrĂĄs, Marco VinĂcius de Sales Lima disse: Agora decidi que em vez de criar conteĂșdos para pacientes, no nicho da Odontologia, vou criar conteĂșdos de Investimentos Para Pessoas que Querem ter uma Renda Passiva, focado em Buy and Hold. Quero criar vĂdeos, hĂĄ vĂĄrias ideias de conteĂșdos, mas o Medo de Iniciar Ă© grande. TambĂ©m nĂŁo sei se crio uma conta nova do Zero, ou aproveito a conta que eu postava para pacientes (tem 500 seguidores, mas todos colegas dentistas). DĂĄ bastante medo ou insegurança, nĂŁo sei definir kkkkk. Mas acho que tenho vergonha. A minha voz nĂŁo tem uma boa Dicção tambĂ©m (ou pelo menos acredito nĂŁo ser boa), mas estou trabalhando nisso e melhorando esta falha. Espero ter uma quebra neste Medo, e o Curso estĂĄ me Motivando bastante ao mesmo tempo em que eu aprendo as TĂ©cnicas de produção de ConteĂșdos OlĂĄ Marco, tudo bem? Independente da sua decisĂŁo, nĂŁo tenha medo. Continue com a mesma conta, jĂĄ que as pessoas que estĂŁo lĂĄ jĂĄ te conhecem. VĂĄ informando aos seus seguidores sobre essa transição de conteĂșdo. Sobre sua dicção, acredito que isso nĂŁo seja um problema, em algumas pessoas se torna atĂ© uma marca registrada delas. Aproveite o curso, estude bastante, coloque em prĂĄtica e nĂŁo desista no primeiro flop. Conte comigo se precisar de algo. 1
Silvia Arrochinho Postado 30 de Abril de 2023 Postado 30 de Abril de 2023 On 29/04/2023 at 01:49, Marco VinĂcius de Sales Lima disse: Agora decidi que em vez de criar conteĂșdos para pacientes, no nicho da Odontologia, vou criar conteĂșdos de Investimentos Para Pessoas que Querem ter uma Renda Passiva, focado em Buy and Hold. Quero criar vĂdeos, hĂĄ vĂĄrias ideias de conteĂșdos, mas o Medo de Iniciar Ă© grande. TambĂ©m nĂŁo sei se crio uma conta nova do Zero, ou aproveito a conta que eu postava para pacientes (tem 500 seguidores, mas todos colegas dentistas). DĂĄ bastante medo ou insegurança, nĂŁo sei definir kkkkk. Mas acho que tenho vergonha. A minha voz nĂŁo tem uma boa Dicção tambĂ©m (ou pelo menos acredito nĂŁo ser boa), mas estou trabalhando nisso e melhorando esta falha. Espero ter uma quebra neste Medo, e o Curso estĂĄ me Motivando bastante ao mesmo tempo em que eu aprendo as TĂ©cnicas de produção de ConteĂșdos Oi Marco, seja muito bem vindo. Se hĂĄ coisa boa nesta comunidade Ă© que todos estamos no mesmo barco kkkk Todos passamos ou jĂĄ passĂĄmos por esse medo. Vai fazendo aos poucos e verĂĄ que logo, logo ganha essa confiança (= Aproveite os desafios para sair da zona de conforto. O que precisar, conta comigo tambĂ©m. Zzzimbora!
Recommended Posts