Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá,  sou nova nessa área, literalmente começando do zero. 

Alguém poderia me ajudar com indicação de aplicativo para elaborar designer para post, sem ser o canva? 

Desde já agradeço 

Postado

Olá Ana. Tem o illustrator (porém acho ele mais complicado do que o canva) e tem o lançamento da microsoft - Microsoft designer que tem uma proposta de acessibilizar o designer na mesma pegada do Canva 

• Curti 1
Postado

Gosto do Canva, mas tem também o Midjourney, que é uma Inteligência Artificial que cria imagens a partir de um texto. Para utilizar o Midjourney, é preciso criar uma conta e baixar o Discord.

Os comandos de texto para gerar a imagem é feito pelo Discord. E eu fiquei surpreso com a Qualidade e a criatividade das imagens que o Midjourney  cria. 

Existem outras opções também, as quais eu não conheço para estar te indicando. 

Eu também sou novo na criação de conteúdos e estou aprendendo, então as sujestões dos nossos colegas também vão me ajudar bastante nesta jornada. 😉 

• Curti 2
Postado
1 hora atrás, Joyce Tavares disse:

Olá Ana. Tem o illustrator (porém acho ele mais complicado do que o canva) e tem o lançamento da microsoft - Microsoft designer que tem uma proposta de acessibilizar o designer na mesma pegada do Canva 

Muito obrigada! ❤

Postado
57 minutes ago, Marco Vinícius de Sales Lima disse:

Gosto do Canva, mas tem também o Midjourney, que é uma Inteligência Artificial que cria imagens a partir de um texto. Para utilizar o Midjourney, é preciso criar uma conta e baixar o Discord.

Os comandos de texto para gerar a imagem é feito pelo Discord. E eu fiquei surpreso com a Qualidade e a criatividade das imagens que o Midjourney  cria. 

Existem outras opções também, as quais eu não conheço para estar te indicando. 

Eu também sou novo na criação de conteúdos e estou aprendendo, então as sugestões dos nossos colegas também vão me ajudar bastante nesta jornada. 😉 

Muito obrigada! ❤

Não é nada fácil para quem está iniciando, mas, é só o começo 

temos muito que aprender 🐝

🐝🐝🐝🐝🐝

• Criar novo...