Ana Hernandes Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Olá, sou nova nessa área, literalmente começando do zero. Alguém poderia me ajudar com indicação de aplicativo para elaborar designer para post, sem ser o canva? Desde já agradeço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joyce Tavares Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Olá Ana. Tem o illustrator (porém acho ele mais complicado do que o canva) e tem o lançamento da microsoft - Microsoft designer que tem uma proposta de acessibilizar o designer na mesma pegada do Canva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Vinícius de Sales Lima Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Gosto do Canva, mas tem também o Midjourney, que é uma Inteligência Artificial que cria imagens a partir de um texto. Para utilizar o Midjourney, é preciso criar uma conta e baixar o Discord. Os comandos de texto para gerar a imagem é feito pelo Discord. E eu fiquei surpreso com a Qualidade e a criatividade das imagens que o Midjourney cria. Existem outras opções também, as quais eu não conheço para estar te indicando. Eu também sou novo na criação de conteúdos e estou aprendendo, então as sujestões dos nossos colegas também vão me ajudar bastante nesta jornada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 1 hora atrás, Joyce Tavares disse: Olá Ana. Tem o illustrator (porém acho ele mais complicado do que o canva) e tem o lançamento da microsoft - Microsoft designer que tem uma proposta de acessibilizar o designer na mesma pegada do Canva Muito obrigada! ❤ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 57 minutes ago, Marco Vinícius de Sales Lima disse: Gosto do Canva, mas tem também o Midjourney, que é uma Inteligência Artificial que cria imagens a partir de um texto. Para utilizar o Midjourney, é preciso criar uma conta e baixar o Discord. Os comandos de texto para gerar a imagem é feito pelo Discord. E eu fiquei surpreso com a Qualidade e a criatividade das imagens que o Midjourney cria. Existem outras opções também, as quais eu não conheço para estar te indicando. Eu também sou novo na criação de conteúdos e estou aprendendo, então as sugestões dos nossos colegas também vão me ajudar bastante nesta jornada. Muito obrigada! ❤ Não é nada fácil para quem está iniciando, mas, é só o começo temos muito que aprender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Oi Ana. Eu gosto do Canva, mas já usei o Adobe que é muito parecido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts