Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vamos unir as bezelhas gamers, quem sabe rola até uma call no Discord pra gente jogar junto? Eu atualmente jogo muito project zomboid, stardew valley, shadows of mordor e uma dama bem jogada kkkkkkk Recentemente zerei Abzû, um dos jogos mais lindos e relaxantes que já joguei. Inclusive, recomendo muito pra quem gosta de água! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wimona-Lee Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 19:52, Nina Mazeo Rodrigues disse: Vamos unir as bezelhas gamers, quem sabe rola até uma call no Discord pra gente jogar junto? Eu atualmente jogo muito project zomboid, stardew valley, shadows of mordor e uma dama bem jogada kkkkkkk Recentemente zerei Abzû, um dos jogos mais lindos e relaxantes que já joguei. Inclusive, recomendo muito pra quem gosta de água! Supeer topo, inclusive sou influenciadora de games, tenho um canal focado em Stardew Valley kkkk, adorei saber que tem pessoas aqui que gostam também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Boa ideia!!! Já joguei bastante e voltei alguns dias atrás a jogar stardew valley com minha namorada (é a primeira vez dela com o jogo). Além disso sempre fui apaixonado por FPS, seja valorant ou CS estou online para formar um time de beselhas hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Rodrigues Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 19:52, Nina Mazeo Rodrigues disse: Vamos unir as bezelhas gamers, quem sabe rola até uma call no Discord pra gente jogar junto? Eu atualmente jogo muito project zomboid, stardew valley, shadows of mordor e uma dama bem jogada kkkkkkk Recentemente zerei Abzû, um dos jogos mais lindos e relaxantes que já joguei. Inclusive, recomendo muito pra quem gosta de água! Vamos sim, quem quiser me add no discord: AleRodrigues#0007 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 19:52, Nina Mazeo Rodrigues disse: Vamos unir as bezelhas gamers, quem sabe rola até uma call no Discord pra gente jogar junto? Eu atualmente jogo muito project zomboid, stardew valley, shadows of mordor e uma dama bem jogada kkkkkkk Recentemente zerei Abzû, um dos jogos mais lindos e relaxantes que já joguei. Inclusive, recomendo muito pra quem gosta de água! Acho uma ótima ideia. Atualmente estou num limbo chamado ELDEN RING. Nao consigo para de jogar. Esse jogo é demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 19:52, Nina Mazeo Rodrigues disse: Vamos unir as bezelhas gamers, quem sabe rola até uma call no Discord pra gente jogar junto? Eu atualmente jogo muito project zomboid, stardew valley, shadows of mordor e uma dama bem jogada kkkkkkk Recentemente zerei Abzû, um dos jogos mais lindos e relaxantes que já joguei. Inclusive, recomendo muito pra quem gosta de água! Eu também pensei nisso, ainda bem que vc fez o post aqui. Gosto de vários tipos de jogos.... e gosto MAIS AINDA do Discord Me add lá Louzada#2300 Fiquei curioso pra ver mais sobre Stardew Valley. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 10/08/2022 at 12:46, Alessandra Rodrigues disse: Vamos sim, quem quiser me add no discord: AleRodrigues#0007 mandei lá mas não deu certo. Tenta me add Louzada#2300 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts