Gabriela Amato Maroun Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Olá pessoal, meu nome é Gabi, conheço o Cuenca há muito tempo e já apliquei algumas técnicas que ele ensina no instagram e agora finalmente entrei para o Superpoder. Eu trabalho junto com meu pai que está na área do leilão de imóveis e entrei aqui pra melhorar nossa estratégia de conteúdo! Estou super empolgada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Vinícius de Sales Lima Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Que legal o seu nicho! Eu também estou iniciando agora na produção de conteúdos, e acabei de conhecer o Paulo Cuenca, e já gostei e fiquei empolgado com os conteúdos dele. Consegui ter uma outra visão sobre produção de conteúdos, depois que vi as aulas dele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 17 horas atrás, Gabriela Amato Maroun disse: Olá pessoal, meu nome é Gabi, conheço o Cuenca há muito tempo e já apliquei algumas técnicas que ele ensina no instagram e agora finalmente entrei para o Superpoder. Eu trabalho junto com meu pai que está na área do leilão de imóveis e entrei aqui pra melhorar nossa estratégia de conteúdo! Estou super empolgada. Ooooi, Gabriela!! Seja bem vinda e muito sucesso na sua trajetória por aqui. Conta comigo sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 17:27, Gabriela Amato Maroun disse: Olá pessoal, meu nome é Gabi, conheço o Cuenca há muito tempo e já apliquei algumas técnicas que ele ensina no instagram e agora finalmente entrei para o Superpoder. Eu trabalho junto com meu pai que está na área do leilão de imóveis e entrei aqui pra melhorar nossa estratégia de conteúdo! Estou super empolgada. Seja bem-vinda Gabi! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios, isso vai fazer sua produção de conteúdo decolar. Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 21:27, Gabriela Amato Maroun disse: Olá pessoal, meu nome é Gabi, conheço o Cuenca há muito tempo e já apliquei algumas técnicas que ele ensina no instagram e agora finalmente entrei para o Superpoder. Eu trabalho junto com meu pai que está na área do leilão de imóveis e entrei aqui pra melhorar nossa estratégia de conteúdo! Estou super empolgada. Aeeeee é para ir com todo o gás kkk Seja muito bem vinda, Gabi. Aproveite toda a jornada agora como beselha. No que precisar, conta comigo. Zzzimboraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vinda Gabriela! Que possa ampliar muito seus conhecimentos aqui e crescer sua comunidade! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Amato Maroun Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 10:39, Fernando Junior disse: Ooooi, Gabriela!! Seja bem vinda e muito sucesso na sua trajetória por aqui. Conta comigo sempre! obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Amato Maroun Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 30/04/2023 at 11:13, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Gabi! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios, isso vai fazer sua produção de conteúdo decolar. Conte comigo e bora voar obrigadaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Amato Maroun Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 30/04/2023 at 11:18, Silvia Arrochinho disse: Aeeeee é para ir com todo o gás kkk Seja muito bem vinda, Gabi. Aproveite toda a jornada agora como beselha. No que precisar, conta comigo. Zzzimboraa obrigadaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 17:27, Gabriela Amato Maroun disse: Olá pessoal, meu nome é Gabi, conheço o Cuenca há muito tempo e já apliquei algumas técnicas que ele ensina no instagram e agora finalmente entrei para o Superpoder. Eu trabalho junto com meu pai que está na área do leilão de imóveis e entrei aqui pra melhorar nossa estratégia de conteúdo! Estou super empolgada. Olá Gabi, tudo bem? Você vai amar o curso. O conteúdo do Instagram dele já é bom e o pago nem se fala. Aproveite bastante e arrase aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts