Jump to content

Crush com Cuenca kkk


Yan Genial

Recommended Posts

Oi Pessoal meu nome é Yan e eu tenho uma queda pelo Superpoder desde de 2021 (ou 22) não me lembro. Mas agora tomei coragem e vim. 

Eu estou vivendo um dos momentos mais desafiadores da minha vida. Estou fechando um comércio (Restaurante) que me gerou muitas dívidas e vou focar em que o meu coração sempre vibrou que é marketing. 

Sou engenheiro de formação e agora to apostando todas as fichas em me tornar um lançador de infoprodutos. Ajudar pessoas que tem muito a nos ensinar. Percebi que nos últimos anos aprendi mais aqui na internet do que em todos os meus anos de faculdade. 

Momento desafiador! Mas acredito que Deus tem um prósito pra cada um e estamos juntos aqui vivendo o nosso! 

VQV!

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Yan Victoria genial #4657 disse:

Oi Pessoal meu nome é Yan e eu tenho uma queda pelo Superpoder desde de 2021 (ou 22) não me lembro. Mas agora tomei coragem e vim. 

Eu estou vivendo um dos momentos mais desafiadores da minha vida. Estou fechando um comércio (Restaurante) que me gerou muitas dívidas e vou focar em que o meu coração sempre vibrou que é marketing. 

Sou engenheiro de formação e agora to apostando todas as fichas em me tornar um lançador de infoprodutos. Ajudar pessoas que tem muito a nos ensinar. Percebi que nos últimos anos aprendi mais aqui na internet do que em todos os meus anos de faculdade. 

Momento desafiador! Mas acredito que Deus tem um prósito pra cada um e estamos juntos aqui vivendo o nosso! 

VQV!

Fala, Yan! Seja bem vindo, irmao!

Essa visão da faculdade é bem bizarra, né? Sou aluno da FEC e faço graduação em marketing também. Por aqui eu sinto que tudo é tão pratico no sentido de fácil entendimento. 

Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fernando Junior disse:

Fala, Yan! Seja bem vindo, irmao!

Essa visão da faculdade é bem bizarra, né? Sou aluno da FEC e faço graduação em marketing também. Por aqui eu sinto que tudo é tão pratico no sentido de fácil entendimento. 

Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

Siimm é muito louco como as realidades são diferentes!!! Estamos juntos!!

Me adiciona lá no insta @yangenial

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/04/2023 at 21:10, Yan Victoria genial #4657 disse:

Oi Pessoal meu nome é Yan e eu tenho uma queda pelo Superpoder desde de 2021 (ou 22) não me lembro. Mas agora tomei coragem e vim. 

Eu estou vivendo um dos momentos mais desafiadores da minha vida. Estou fechando um comércio (Restaurante) que me gerou muitas dívidas e vou focar em que o meu coração sempre vibrou que é marketing. 

Sou engenheiro de formação e agora to apostando todas as fichas em me tornar um lançador de infoprodutos. Ajudar pessoas que tem muito a nos ensinar. Percebi que nos últimos anos aprendi mais aqui na internet do que em todos os meus anos de faculdade. 

Momento desafiador! Mas acredito que Deus tem um prósito pra cada um e estamos juntos aqui vivendo o nosso! 

VQV!

Oi Yah, seja muito bem vindo.

Eu acredito que o problema da faculdade é que há gente de uma geração que se iniciou no analógico e ainda não se actualizou muito no digital (eu incluída kkk) mas é tudo um processo.
 

Há áreas em que faz muita diferença ter o diploma, isso abre portas para propostas de trabalho. Há outras em que o saber fazer é uma chave maior para o sucesso.

Enfim, não há mundos perfeitos e me parece que o ideal é buscar um pouco de cada um. às vezes, até por ser jovem demais e não ter os objetivos bem definidos há coisas que aprendemos e desaprendemos ao longo do tempo por que não tínhamos a maturidade suficiente para assimilar aquele conhecimento kkkk

Tudo no sei tempo. Espero que o seu negócio se resolva logo para vc conseguir voar do jeitinho certo e que vc merece.

Zzzimbora🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/04/2023 at 17:10, Yan Victoria genial #4657 disse:

Oi Pessoal meu nome é Yan e eu tenho uma queda pelo Superpoder desde de 2021 (ou 22) não me lembro. Mas agora tomei coragem e vim. 

Eu estou vivendo um dos momentos mais desafiadores da minha vida. Estou fechando um comércio (Restaurante) que me gerou muitas dívidas e vou focar em que o meu coração sempre vibrou que é marketing. 

Sou engenheiro de formação e agora to apostando todas as fichas em me tornar um lançador de infoprodutos. Ajudar pessoas que tem muito a nos ensinar. Percebi que nos últimos anos aprendi mais aqui na internet do que em todos os meus anos de faculdade. 

Momento desafiador! Mas acredito que Deus tem um prósito pra cada um e estamos juntos aqui vivendo o nosso! 

VQV!

Olá Yannnn, tudo bem?

Essa queda de cara no SuperPoder vai valer a pena demais.

Empreender é extremamente desafiador. Mais desafiador ainda é desistir de um empreendimento nosso. Por isso, acredito que você seja uma pessoa de muita coragem.

Agora que deseja seguir o seu coração, segue firme e forte e não pense em desistir de forma alguma. Você vai cansar, se sentir frustrado, trabalhar mais do que acha que deveria... mas se for o que você ama de verdade, não vai sentirá isso como um fardo.

Desejo toda sorte e foco do mundo nessa sua nova jornada.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...