Janaína Ribeiro de SOUZA Vital Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Olá me chamo Janaina, sou médica dermatologista e nutrologista no interior do Mato Grosso e estou penando nessa vida de blogueira, e arrecadar pacientes via Instagram. Mas estou aqui para aprender muito e me dedicar demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Vinícius de Sales Lima Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Que bom que temos bastante colegas da área da saúde aqui no Curso. Estou gostando bastante do Curso, e também espero que todos nós vamos aprender e ter resultados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 17:05, Janaína Ribeiro de SOUZA Vital disse: Olá me chamo Janaina, sou médica dermatologista e nutrologista no interior do Mato Grosso e estou penando nessa vida de blogueira, e arrecadar pacientes via Instagram. Mas estou aqui para aprender muito e me dedicar demais. Seja bem-vinda Janaína! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios para executar e fazer seu negócio decolar. Com certeza, está no lugar certo para entender a melhor maneira de se posicionar e atrair novos clientes. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 21:05, Janaína Ribeiro de SOUZA Vital disse: Olá me chamo Janaina, sou médica dermatologista e nutrologista no interior do Mato Grosso e estou penando nessa vida de blogueira, e arrecadar pacientes via Instagram. Mas estou aqui para aprender muito e me dedicar demais. Aeeeee! Esse é o objectivo, acima de tudo determinação. Aproveite a jornada para aprender um montão. No que precisar, conta comigo. Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Oi, vamos juntas nessa jornada! estamos no melhor caminho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vinda Janaina! Que bacana, área da saúde em peso por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 17:05, Janaína Ribeiro de SOUZA Vital disse: Olá me chamo Janaina, sou médica dermatologista e nutrologista no interior do Mato Grosso e estou penando nessa vida de blogueira, e arrecadar pacientes via Instagram. Mas estou aqui para aprender muito e me dedicar demais. Olá janaina, seja muito bem-vinda. Seja blogueira da sua marca e arrase muito. Vou te passar o Instagram de um cliente meu que é nutrólogo: @dr.raimundoneto Dá uma olhadinha lá. Talvez você goste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts