Cinara Jabour Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Oi Pessoal, boa tarde! Meu nome é Cinara, já assinei o portal e estou voltando aqui no superpoder! Não poderia estar mais feliz Tenho uma agência de marketing focada em produção de conteúdo em vídeo e também estratégias comerciais. Estou ansiosa em aprofundar no mkt de conteúdo pois tenho percebido muitas mudanças no IG e tenho tido dificuldade de reter a atenção das pessoas. Simbora! :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Oi Cinara, seja bem-vinda! Estou começando agora também Estou aqui pelo mesmo motivo que você, trabalho com estratégia de conteúdo e vim aprofundar ainda mais meus conhecimentos em marketing de conteúdo. Acredito que estamos no lugar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 16:45, Cinara Jabour disse: Oi Pessoal, boa tarde! Meu nome é Cinara, já assinei o portal e estou voltando aqui no superpoder! Não poderia estar mais feliz Tenho uma agência de marketing focada em produção de conteúdo em vídeo e também estratégias comerciais. Estou ansiosa em aprofundar no mkt de conteúdo pois tenho percebido muitas mudanças no IG e tenho tido dificuldade de reter a atenção das pessoas. Simbora! Seja bem-vinda Cinara! Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Com certeza, está no lugar certo para se aprofundar nessa área. Passe seu @ para acompanharmos seu trabalho. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 20:45, Cinara Jabour disse: Oi Pessoal, boa tarde! Meu nome é Cinara, já assinei o portal e estou voltando aqui no superpoder! Não poderia estar mais feliz Tenho uma agência de marketing focada em produção de conteúdo em vídeo e também estratégias comerciais. Estou ansiosa em aprofundar no mkt de conteúdo pois tenho percebido muitas mudanças no IG e tenho tido dificuldade de reter a atenção das pessoas. Simbora! Oi Cinara, seja muito bem vinda. Tá pronta para dar o pontapé de saída. Aproveita todo o conhecimento, tanto das aulas como aqui da comunidade. Avisando que vai explodir cabeça! kkkk Zzzzimbora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vinda Cinara! Bora voar muito aqui e crescer ainda mais sua comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 16:45, Cinara Jabour disse: Oi Pessoal, boa tarde! Meu nome é Cinara, já assinei o portal e estou voltando aqui no superpoder! Não poderia estar mais feliz Tenho uma agência de marketing focada em produção de conteúdo em vídeo e também estratégias comerciais. Estou ansiosa em aprofundar no mkt de conteúdo pois tenho percebido muitas mudanças no IG e tenho tido dificuldade de reter a atenção das pessoas. Simbora! Beselha portaleira, você arrasou. Também tenho agência e posso te dizer que vai te ajuda bastante consumir os conteúdos e aplicar imediatamente no Instagram dos seus clientes. Simboraaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts