Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na área de cosméticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda não consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que não deixaria passar essa oportunidade por nada. Até porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos ❤️❤️❤️

Postado
20 minutes ago, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse:

Olá pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na área de cosméticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda não consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que não deixaria passar essa oportunidade por nada. Até porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos ❤️❤️❤️

Ooooi, Iracema!! 

Seja bem vinda! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

• Curti 1
Postado
2 horas atrĂĄs, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse:

Oi Iracema, seja muito bem vinda de volta.

Eu sou portuguesa mas a @DÊborah Cardoso Ribas tambÊm Ê angolana. Essa colmeia estå ficando internacional hehehe

Agora, vai! E aproveita esta comunidade tambĂŠm para se sentir motivada a completar os desafios. Muito sucesso!

Zzzzimbora!🐝

• Curti 1
Postado
22 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Oi Iracema, seja muito bem vinda de volta.

Eu sou portuguesa mas a @DÊborah Cardoso Ribas tambÊm Ê angolana. Essa colmeia estå ficando internacional hehehe

Agora, vai! E aproveita esta comunidade tambĂŠm para se sentir motivada a completar os desafios. Muito sucesso!

Zzzzimbora!🐝

Localizada com sucesso. Muito obrigada Silvia. Zzzimbora, voando junto 🐝😍 

Postado
On 28/04/2023 at 10:52, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse:

OlĂĄ Iracema, tudo bem? Seja muito bem-vinda!

Uma angolana marcando presença aqui. Agarre as oportunidades com unhas e dentes.

Um grande abraço e conte comigo pra o que precisar.

• Curti 1
  • 1 mĂŞs depois ...
  • Criar novo...