Jump to content

O bom filho a casa volta! 🐝 Turma 5


Recommended Posts

OlĂĄ pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na ĂĄrea de cosmĂ©ticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda nĂŁo consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que nĂŁo deixaria passar essa oportunidade por nada. AtĂ© porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos ❀❀❀

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse:

OlĂĄ pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na ĂĄrea de cosmĂ©ticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda nĂŁo consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que nĂŁo deixaria passar essa oportunidade por nada. AtĂ© porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos ❀❀❀

Ooooi, Iracema!! 

Seja bem vinda! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse:

OlĂĄ pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na ĂĄrea de cosmĂ©ticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda nĂŁo consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que nĂŁo deixaria passar essa oportunidade por nada. AtĂ© porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos ❀❀❀

Oi Iracema, seja muito bem vinda de volta.

Eu sou portuguesa mas a @Déborah Cardoso Ribas também é angolana. Essa colmeia estå ficando internacional hehehe

Agora, vai! E aproveita esta comunidade também para se sentir motivada a completar os desafios. Muito sucesso!

 

Zzzzimbora!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Oi Iracema, seja muito bem vinda de volta.

Eu sou portuguesa mas a @Déborah Cardoso Ribas também é angolana. Essa colmeia estå ficando internacional hehehe

Agora, vai! E aproveita esta comunidade também para se sentir motivada a completar os desafios. Muito sucesso!

 

Zzzzimbora!🐝

Localizada com sucesso. Muito obrigada Silvia. Zzzimbora, voando junto 🐝😍 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/04/2023 at 10:52, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse:

OlĂĄ pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na ĂĄrea de cosmĂ©ticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda nĂŁo consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que nĂŁo deixaria passar essa oportunidade por nada. AtĂ© porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos ❀❀❀

OlĂĄ Iracema, tudo bem? Seja muito bem-vinda!

Uma angolana marcando presença aqui. Agarre as oportunidades com unhas e dentes.

Um grande abraço e conte comigo pra o que precisar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nayalle OPOP disse:

OlĂĄ Iracema, tudo bem? Seja muito bem-vinda!

Uma angolana marcando presença aqui. Agarre as oportunidades com unhas e dentes.

Um grande abraço e conte comigo pra o que precisar.

Muito obrigada Natalie. Um grande abraço para vc tambĂ©m. Voamos juntos 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...
×
×
  • Criar novo...