Iracema Tukayana Bonzela Franco Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Olå pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na årea de cosméticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda não consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que não deixaria passar essa oportunidade por nada. Até porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 20 minutes ago, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse: Olå pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na årea de cosméticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda não consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que não deixaria passar essa oportunidade por nada. Até porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos Ooooi, Iracema!! Seja bem vinda! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 2 horas atrås, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse: Olå pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na årea de cosméticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda não consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que não deixaria passar essa oportunidade por nada. Até porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos Oi Iracema, seja muito bem vinda de volta. Eu sou portuguesa mas a @Déborah Cardoso Ribas também é angolana. Essa colmeia estå ficando internacional hehehe Agora, vai! E aproveita esta comunidade também para se sentir motivada a completar os desafios. Muito sucesso!  Zzzzimbora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Iracema Tukayana Bonzela Franco Postado 28 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 2 horas atrås, Fernando Junior disse: Ooooi, Iracema!! Seja bem vinda! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Muito obrigada Fernando. Voamos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Iracema Tukayana Bonzela Franco Postado 28 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 22 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Iracema, seja muito bem vinda de volta. Eu sou portuguesa mas a @Déborah Cardoso Ribas também é angolana. Essa colmeia estå ficando internacional hehehe Agora, vai! E aproveita esta comunidade também para se sentir motivada a completar os desafios. Muito sucesso!  Zzzzimbora! Localizada com sucesso. Muito obrigada Silvia. Zzzimbora, voando junto  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 52 minutes ago, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse: Muito obrigada Fernando. Voamos juntos Boraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Iracema! Que possa alcançar novos voos com sua marca e completar os desafios juntos conosco! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Iracema Tukayana Bonzela Franco Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 6 horas atrås, Marlene Manini disse: Bem-vinda de volta Iracema! Que possa alcançar novos voos com sua marca e completar os desafios juntos conosco! Bora voar Obrigada Marlene. Mbora voar junto sim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 10:52, Iracema Tukayana Bonzela Franco disse: Olå pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na årea de cosméticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda não consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que não deixaria passar essa oportunidade por nada. Até porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos Olå Iracema, tudo bem? Seja muito bem-vinda! Uma angolana marcando presença aqui. Agarre as oportunidades com unhas e dentes. Um grande abraço e conte comigo pra o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Iracema Tukayana Bonzela Franco Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Olå Iracema, tudo bem? Seja muito bem-vinda! Uma angolana marcando presença aqui. Agarre as oportunidades com unhas e dentes. Um grande abraço e conte comigo pra o que precisar. Muito obrigada Natalie. Um grande abraço para vc também. Voamos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Iracema, AMEIIII seu nicho  Bem-vindaaaa de volta! Tem mais gente de Angola por aqui, einnn Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts