Jump to content

Área de Design de Interiores / Arquitetura e Urbanismo


Recommended Posts

Olá, Beselhas!! 

Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! 

Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 21:40, ANDREZA PROCORO disse:

Olá Luisa! Sou arquiteta em PE e na formação estou focada em desenvolver o perfil da @educarqcursos ,  mas também tenho o perfil de meu escritório de arquitetura o @andrezaprocoro.arq 

Sempre bom estar conectada  à colegas da área! Bem vinda!🙌🐝

Olá!! Já estou te seguindo lá no Instagram 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 19:52, Luisa Salamoni disse:

Olá, Beselhas!! 

Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! 

Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! 🐝🚀

➡️ Que legal. Eu atendi por muito tempo clientes de construção civil. E uma coisa que eu percebi era que eles dependiam MUITO de arquitetos e quem trabalha com design de interiores também. 

😉 Você sabe que tem esse poder enorme nas mãos né? Se quiser trocar figurinhas pode me chamar sempre aqui.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 9 meses depois ...
On 14/07/2022 at 19:52, Luisa Salamoni disse:

Olá, Beselhas!! 

Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! 

Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! 🐝🚀

Ola Luisa! Também sou designer bem no inicio de carreira, está sendo bem desafiador mais passo a passo vamos alcançando nossos objetivos.  

Já estou te seguindo meu Instagram está como @vilmapaulinointeriores.

 

Sucesso para nós!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...