Luisa Salamoni Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá, Beselhas!! Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá Luisa! Sou arquiteta em PE e na formação estou focada em desenvolver o perfil da @educarqcursos , mas também tenho o perfil de meu escritório de arquitetura o @andrezaprocoro.arq Sempre bom estar conectada à colegas da área! Bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Salamoni Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:40, ANDREZA PROCORO disse: Olá Luisa! Sou arquiteta em PE e na formação estou focada em desenvolver o perfil da @educarqcursos , mas também tenho o perfil de meu escritório de arquitetura o @andrezaprocoro.arq Sempre bom estar conectada à colegas da área! Bem vinda! Olá!! Já estou te seguindo lá no Instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 19:52, Luisa Salamoni disse: Olá, Beselhas!! Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! Que legal. Eu atendi por muito tempo clientes de construção civil. E uma coisa que eu percebi era que eles dependiam MUITO de arquitetos e quem trabalha com design de interiores também. Você sabe que tem esse poder enorme nas mãos né? Se quiser trocar figurinhas pode me chamar sempre aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 16:00, Luisa Salamoni disse: Olá!! Já estou te seguindo lá no Instagram Que legal Luisa! Já estou te seguindo por lá também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vilma Paulino da Silva Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 14/07/2022 at 19:52, Luisa Salamoni disse: Olá, Beselhas!! Alguém por aí atua nas áreas de Design de Interiores ou Arquitetura? Fiz esse post pra nos conhecermos! Sou formada em Design de Interiores. Fiz o curso como um hobbie, mas acabei me apaixonando pela área. Desejo seguir me aperfeiçoando, e estou me organizando para abrir meu próprio negócio nessa área. Decidi fazer a formação para aprender a como me lançar no mercado nessa nova área. Se quiserem acompanhar o "nascimento" desse projeto, me segue lá em @ladotrinta. Vou colocar em prática por lá os conhecimentos que aprender nas próximas semanas. Daqui também podem sair parcerias, troca de ideias, insights. Bora voar! Ola Luisa! Também sou designer bem no inicio de carreira, está sendo bem desafiador mais passo a passo vamos alcançando nossos objetivos. Já estou te seguindo meu Instagram está como @vilmapaulinointeriores. Sucesso para nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts