Mariano - Meison Studio Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 Oi galera, me chamo Mariano, sou designer grĂĄfico e argentino. Junto com a minha esposa, Alejandra, jĂĄ fomos beselhas da Turma 2 e aplicamos tudo num perfil que falava com designers hispanofalantes. Ou seja, a resposta a pergunta do tĂtulo Ă© que funciona sim! Agora voltamos pra nos atualizar e aplicar os superpoderes ao nosso estĂșdio de design na ItĂĄlia, mas tambĂ©m serĂĄ falado em espanhol (e num futuro em italiano, rs). Nos focamos no nicho de bebidas alcoĂłlicas, principalmente destilados, o nosso IG é @meison.studio. Acompanhamos o Paulo e a Dani desde 2013 e nos ajudaram muito com seus videos pra aprender o portuguĂȘs quando moramos no Brasil. E agora nos ajudam com nosso empreendimento. GratidĂŁo. 3
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 Sejam bem-vindos novamente! Bora voar alto com muito conteĂșdo e desafios! Conte comigo se precisarem! 1
Mariano - Meison Studio Postado 28 de Abril de 2023 Autor Postado 28 de Abril de 2023 Muito obrigado pelas palavras MarcelaÂ
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 5 horas atrĂĄs, Mariano - Meison Studio disse: Oi galera, me chamo Mariano, sou designer grĂĄfico e argentino. Junto com a minha esposa, Alejandra, jĂĄ fomos beselhas da Turma 2 e aplicamos tudo num perfil que falava com designers hispanofalantes. Ou seja, a resposta a pergunta do tĂtulo Ă© que funciona sim! Agora voltamos pra nos atualizar e aplicar os superpoderes ao nosso estĂșdio de design na ItĂĄlia, mas tambĂ©m serĂĄ falado em espanhol (e num futuro em italiano, rs). Nos focamos no nicho de bebidas alcoĂłlicas, principalmente destilados, o nosso IG é @meison.studio. Acompanhamos o Paulo e a Dani desde 2013 e nos ajudaram muito com seus videos pra aprender o portuguĂȘs quando moramos no Brasil. E agora nos ajudam com nosso empreendimento. GratidĂŁo. Ueppaaaa! Oi Mariano, seja muito bem vindo de volta. Vcs estĂŁo pela Europa ou tĂȘm mais que um atelier? Super interessante. JĂĄ vi que vc me segue aqui, vou vos procurar tambĂ©m lĂĄ no instagram (= Eu estudei em Barcelona, tambĂ©m sou fluente mas sĂł em castelhano. NĂŁo domino catalĂŁo kkkk
Sarah Brito Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 6 horas atrĂĄs, Mariano - Meison Studio disse: Oi galera, me chamo Mariano, sou designer grĂĄfico e argentino. Junto com a minha esposa, Alejandra, jĂĄ fomos beselhas da Turma 2 e aplicamos tudo num perfil que falava com designers hispanofalantes. Ou seja, a resposta a pergunta do tĂtulo Ă© que funciona sim! Agora voltamos pra nos atualizar e aplicar os superpoderes ao nosso estĂșdio de design na ItĂĄlia, mas tambĂ©m serĂĄ falado em espanhol (e num futuro em italiano, rs). Nos focamos no nicho de bebidas alcoĂłlicas, principalmente destilados, o nosso IG é @meison.studio. Acompanhamos o Paulo e a Dani desde 2013 e nos ajudaram muito com seus videos pra aprender o portuguĂȘs quando moramos no Brasil. E agora nos ajudam com nosso empreendimento. GratidĂŁo. OlĂĄ, Mariano! Tudo bemm? Que demaais, vocĂȘs jĂĄ sĂŁo beselhas da casa. Sejam muito bem-vindos, a essa incrĂvel comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dĂșvidas e ideias compartilhadas. Fiquem Ă vontade, a casa jĂĄ Ă© de vocĂȘs. E bora voar, beselhaa!
Marlene Manini Postado 29 de Abril de 2023 Postado 29 de Abril de 2023 Bem-vindo de volta Mariano! Que possa alcançar novos voos italianos, que um dia possa conhecer esse trabalho lindo que tem feito. ParabĂ©ns! Bora voar novamenteÂ
Lorena Borges Postado 29 de Abril de 2023 Postado 29 de Abril de 2023 Que histĂłria! Vou acompanhar vocĂȘs no Instagram para conhecer mais sobre o empreendimento 1
Nayalle OPOP Postado 7 de Maio de 2023 Postado 7 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 08:45, Mariano - Meison Studio disse: Oi galera, me chamo Mariano, sou designer grĂĄfico e argentino. Junto com a minha esposa, Alejandra, jĂĄ fomos beselhas da Turma 2 e aplicamos tudo num perfil que falava com designers hispanofalantes. Ou seja, a resposta a pergunta do tĂtulo Ă© que funciona sim! Agora voltamos pra nos atualizar e aplicar os superpoderes ao nosso estĂșdio de design na ItĂĄlia, mas tambĂ©m serĂĄ falado em espanhol (e num futuro em italiano, rs). Nos focamos no nicho de bebidas alcoĂłlicas, principalmente destilados, o nosso IG é @meison.studio. Acompanhamos o Paulo e a Dani desde 2013 e nos ajudaram muito com seus videos pra aprender o portuguĂȘs quando moramos no Brasil. E agora nos ajudam com nosso empreendimento. GratidĂŁo. OlĂĄ Mariano, seja bem-vindo de volta. Ă muito bom escultar relatos das beselhas mais antigas. Que esse recomeço seja regado de muita disciplina, aprendizado e mĂŁo na massa. Vamos que vamos.
Recommended Posts