Mariano - Meison Studio Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Oi galera, me chamo Mariano, sou designer gráfico e argentino. Junto com a minha esposa, Alejandra, já fomos beselhas da Turma 2 e aplicamos tudo num perfil que falava com designers hispanofalantes. Ou seja, a resposta a pergunta do título é que funciona sim! Agora voltamos pra nos atualizar e aplicar os superpoderes ao nosso estúdio de design na Itália, mas também será falado em espanhol (e num futuro em italiano, rs). Nos focamos no nicho de bebidas alcoólicas, principalmente destilados, o nosso IG é @meison.studio. Acompanhamos o Paulo e a Dani desde 2013 e nos ajudaram muito com seus videos pra aprender o português quando moramos no Brasil. E agora nos ajudam com nosso empreendimento. Gratidão. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Sejam bem-vindos novamente! Bora voar alto com muito conteúdo e desafios! Conte comigo se precisarem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariano - Meison Studio Postado 28 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Muito obrigado pelas palavras Marcela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 5 horas atrás, Mariano - Meison Studio disse: Oi galera, me chamo Mariano, sou designer gráfico e argentino. Junto com a minha esposa, Alejandra, já fomos beselhas da Turma 2 e aplicamos tudo num perfil que falava com designers hispanofalantes. Ou seja, a resposta a pergunta do título é que funciona sim! Agora voltamos pra nos atualizar e aplicar os superpoderes ao nosso estúdio de design na Itália, mas também será falado em espanhol (e num futuro em italiano, rs). Nos focamos no nicho de bebidas alcoólicas, principalmente destilados, o nosso IG é @meison.studio. Acompanhamos o Paulo e a Dani desde 2013 e nos ajudaram muito com seus videos pra aprender o português quando moramos no Brasil. E agora nos ajudam com nosso empreendimento. Gratidão. Ueppaaaa! Oi Mariano, seja muito bem vindo de volta. Vcs estão pela Europa ou têm mais que um atelier? Super interessante. Já vi que vc me segue aqui, vou vos procurar também lá no instagram (= Eu estudei em Barcelona, também sou fluente mas só em castelhano. Não domino catalão kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 6 horas atrás, Mariano - Meison Studio disse: Oi galera, me chamo Mariano, sou designer gráfico e argentino. Junto com a minha esposa, Alejandra, já fomos beselhas da Turma 2 e aplicamos tudo num perfil que falava com designers hispanofalantes. Ou seja, a resposta a pergunta do título é que funciona sim! Agora voltamos pra nos atualizar e aplicar os superpoderes ao nosso estúdio de design na Itália, mas também será falado em espanhol (e num futuro em italiano, rs). Nos focamos no nicho de bebidas alcoólicas, principalmente destilados, o nosso IG é @meison.studio. Acompanhamos o Paulo e a Dani desde 2013 e nos ajudaram muito com seus videos pra aprender o português quando moramos no Brasil. E agora nos ajudam com nosso empreendimento. Gratidão. Olá, Mariano! Tudo bemm? Que demaais, vocês já são beselhas da casa. Sejam muito bem-vindos, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fiquem à vontade, a casa já é de vocês. E bora voar, beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Bem-vindo de volta Mariano! Que possa alcançar novos voos italianos, que um dia possa conhecer esse trabalho lindo que tem feito. Parabéns! Bora voar novamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Que história! Vou acompanhar vocês no Instagram para conhecer mais sobre o empreendimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Genial Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Que irado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 08:45, Mariano - Meison Studio disse: Oi galera, me chamo Mariano, sou designer gráfico e argentino. Junto com a minha esposa, Alejandra, já fomos beselhas da Turma 2 e aplicamos tudo num perfil que falava com designers hispanofalantes. Ou seja, a resposta a pergunta do título é que funciona sim! Agora voltamos pra nos atualizar e aplicar os superpoderes ao nosso estúdio de design na Itália, mas também será falado em espanhol (e num futuro em italiano, rs). Nos focamos no nicho de bebidas alcoólicas, principalmente destilados, o nosso IG é @meison.studio. Acompanhamos o Paulo e a Dani desde 2013 e nos ajudaram muito com seus videos pra aprender o português quando moramos no Brasil. E agora nos ajudam com nosso empreendimento. Gratidão. Olá Mariano, seja bem-vindo de volta. É muito bom escultar relatos das beselhas mais antigas. Que esse recomeço seja regado de muita disciplina, aprendizado e mão na massa. Vamos que vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts