Jump to content

Produção Cultural e Corporativo


Recommended Posts

Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk

Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!!

 

Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, carolina flor azcuaga disse:

Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk

Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!!

 

Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 15.48 kB · 0 downloads

Olá Carolina, tudo bem?

Seja muito bem-vinda beselha.

Vi o seu currículo... muito bom viu.

Tenho certeza que depois desse curso seu currículo vai ficar mais valioso ainda.

Um grande beijo e conte comigo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, carolina flor azcuaga disse:

Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk

Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!!

 

Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 15.48 kB · 2 downloads

Seja bem-vinda Carolina!

Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, carolina flor azcuaga disse:

Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk

Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!!

 

Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 15.48 kB · 3 downloads

Oooi, Carolina!! 

Que sua jornada por aqui seja brilhante! Conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, carolina flor azcuaga disse:

Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk

Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!!

 

Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 15.48 kB · 3 downloads

Oi Carolina, seja muito bem-vinda!

Uepaaa experiência vasta e multifacetada, tenho a certeza que esse curso vai agregar ainda mais valor ao que vc faz!

Vai com tudo! Zzzimbora🐝

(sempre amei esse nome, mas meu namorado costuma dizer que Carolina tem personalidade demais, então não quer colocar em nenhuma criança ahahah Fazer o quê, né? a decisão tem de ser partilhada kkkk)

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 27/04/2023 at 23:28, Nayalle OPOP disse:

Olá Carolina, tudo bem?

Seja muito bem-vinda beselha.

Vi o seu currículo... muito bom viu.

Tenho certeza que depois desse curso seu currículo vai ficar mais valioso ainda.

Um grande beijo e conte comigo.

muito obrigada me desculpe so agora vi que tinha comentarios 

bjos e boa semana

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/04/2023 at 13:29, Silvia Arrochinho disse:

Oi Carolina, seja muito bem-vinda!

Uepaaa experiência vasta e multifacetada, tenho a certeza que esse curso vai agregar ainda mais valor ao que vc faz!

Vai com tudo! Zzzimbora🐝

(sempre amei esse nome, mas meu namorado costuma dizer que Carolina tem personalidade demais, então não quer colocar em nenhuma criança ahahah Fazer o quê, né? a decisão tem de ser partilhada kkkk)

oie desculpe a demora nao tinha visto que tinha comentarios ... hehe agradeço o apoio .. vamos em frente... sim personalidade forte hehe bjos e boa semana e sucesso

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/04/2023 at 10:21, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vinda Carolina!

Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar 🐝

muito obrigada desculpe a demora em responder nao sabia que tinham varias mensagens... bora nos vemos na live de hoje bjos e boa semana

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...