carolina flor azcuaga Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!! Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 26 minutes ago, carolina flor azcuaga disse: Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!! Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 15.48 kB · 0 downloads Olá Carolina, tudo bem? Seja muito bem-vinda beselha. Vi o seu currículo... muito bom viu. Tenho certeza que depois desse curso seu currículo vai ficar mais valioso ainda. Um grande beijo e conte comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 11 horas atrás, carolina flor azcuaga disse: Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!! Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 15.48 kB · 2 downloads Seja bem-vinda Carolina! Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 12 horas atrás, carolina flor azcuaga disse: Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!! Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 15.48 kB · 3 downloads Oooi, Carolina!! Que sua jornada por aqui seja brilhante! Conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 14 horas atrás, carolina flor azcuaga disse: Boa noite! Sou nova aqui. Me chamo Carolina Flor Azcuaga, sou Publicitária, Produtora de eventos corporativos e culturais, Fotógrafa, Comunicóloga, Atriz, Coordenadora de Projetos, Planejamento, Mídia, etc ....kkkk Mil e uma utilidades, um pouco de cada coisa!!! Carolina Flor Azcuaga - Mini cur jan 2023.docx 15.48 kB · 3 downloads Oi Carolina, seja muito bem-vinda! Uepaaa experiência vasta e multifacetada, tenho a certeza que esse curso vai agregar ainda mais valor ao que vc faz! Vai com tudo! Zzzimbora (sempre amei esse nome, mas meu namorado costuma dizer que Carolina tem personalidade demais, então não quer colocar em nenhuma criança ahahah Fazer o quê, né? a decisão tem de ser partilhada kkkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Bem-vinda Carolina! Com certeza está no lugar certo, com as pessoas da comunidade, que irão te impulsionar a voar cada vez mais. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
carolina flor azcuaga Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 27/04/2023 at 23:28, Nayalle OPOP disse: Olá Carolina, tudo bem? Seja muito bem-vinda beselha. Vi o seu currículo... muito bom viu. Tenho certeza que depois desse curso seu currículo vai ficar mais valioso ainda. Um grande beijo e conte comigo. muito obrigada me desculpe so agora vi que tinha comentarios bjos e boa semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
carolina flor azcuaga Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 28/04/2023 at 13:29, Silvia Arrochinho disse: Oi Carolina, seja muito bem-vinda! Uepaaa experiência vasta e multifacetada, tenho a certeza que esse curso vai agregar ainda mais valor ao que vc faz! Vai com tudo! Zzzimbora (sempre amei esse nome, mas meu namorado costuma dizer que Carolina tem personalidade demais, então não quer colocar em nenhuma criança ahahah Fazer o quê, né? a decisão tem de ser partilhada kkkk) oie desculpe a demora nao tinha visto que tinha comentarios ... hehe agradeço o apoio .. vamos em frente... sim personalidade forte hehe bjos e boa semana e sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
carolina flor azcuaga Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 28/04/2023 at 21:17, Marlene Manini disse: Bem-vinda Carolina! Com certeza está no lugar certo, com as pessoas da comunidade, que irão te impulsionar a voar cada vez mais. Bora voar obrigada bjos sucesso e boa semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
carolina flor azcuaga Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 28/04/2023 at 11:14, Fernando Junior disse: Oooi, Carolina!! Que sua jornada por aqui seja brilhante! Conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! muito obrigada desculpe a demora nem sabia que tinha comentarios aqui hehe... boa semana e sucesso nos vemos na live de hoje bjos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
carolina flor azcuaga Postado 4 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 28/04/2023 at 10:21, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Carolina! Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar muito obrigada desculpe a demora em responder nao sabia que tinham varias mensagens... bora nos vemos na live de hoje bjos e boa semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts