Milca Priscila de Brito Santana Nascimento Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!!
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 01:49, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Expand OlĂĄ Milca, tudo bem? Aproveite bem o curso e coloque em prĂĄtica o mĂĄximo possĂvel. Os resultados irĂŁo vir, pode acreditar. Beijos e conte comigo nessa jornada.
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 01:49, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Expand Seja bem-vinda Milca! Aproveite sua jornada por aqui, os conteĂșdos e coloque em prĂĄtica os desafios, isso ajudarĂĄ muito a alavancar seu perfil. Conte comigo. Bora voar
Fernando Junior Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 01:49, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Expand Oooi, Milca! Seva bem vindaaa! Tenho certeza que vocĂȘ vai conseguir alavancar seu perfil com os conhecimentos do SPP. Muito sucesso na sua trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza?
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 01:49, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Expand Oi Milca, seja muito bem-vinda! Com nome de chocolate e agora com um super poder na mĂŁo, ninguĂ©m te pĂĄra! ehehe Aproveita o conhecimento dessas aulas e a ajuda das beselhas aqui na comunidade para virar esse jogo no seu perfil. Muito sucesso, zzzzimbora! 1
Marlene Manini Postado 29 de Abril de 2023 Postado 29 de Abril de 2023 Bem-vinda Milca! Aqui vamos aprender muito, tenho certeza que vai crescer ainda mais sua comunidade. Bora voar 1
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 01:49, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Expand Eiii Milca, seja bem-vinda! Sou do nicho de marketing jurĂdico para advogadas. No que precisar, conta comigo. Meu Instagram Ă© @alinemrodrigues.adv
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 00:16, Marlene Manini disse: Bem-vinda Milca! Aqui vamos aprender muito, tenho certeza que vai crescer ainda mais sua comunidade. Bora voar Expand Boraaa voar Marlene!! 1
Recommended Posts