Milca Priscila de Brito Santana Nascimento Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 10 minutes ago, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! OlĂĄ Milca, tudo bem? Aproveite bem o curso e coloque em prĂĄtica o mĂĄximo possĂvel. Os resultados irĂŁo vir, pode acreditar. Beijos e conte comigo nessa jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 11 horas atrĂĄs, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Seja bem-vinda Milca! Aproveite sua jornada por aqui, os conteĂșdos e coloque em prĂĄtica os desafios, isso ajudarĂĄ muito a alavancar seu perfil. Conte comigo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 12 horas atrĂĄs, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Oooi, Milca! Seva bem vindaaa! Tenho certeza que vocĂȘ vai conseguir alavancar seu perfil com os conhecimentos do SPP. Muito sucesso na sua trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 14 horas atrĂĄs, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Oi Milca, seja muito bem-vinda! Com nome de chocolate e agora com um super poder na mĂŁo, ninguĂ©m te pĂĄra! ehehe Aproveita o conhecimento dessas aulas e a ajuda das beselhas aqui na comunidade para virar esse jogo no seu perfil. Muito sucesso, zzzzimbora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Bem-vinda Milca! Aqui vamos aprender muito, tenho certeza que vai crescer ainda mais sua comunidade. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 27/04/2023 at 22:49, Milca Priscila de Brito Santana Nascimento disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Milca Priscila, tenho 38 anos, sou advogada, casada e mĂŁe de 2 crianças lindas. Meu perfil no instagram Ă© sobre PrevidĂȘncia e AssistĂȘncia Social. Ainda tenho poucos seguidores. JĂĄ estou hĂĄ um tempinho tentando fazer dar certo! Espero que agora com tudo que vamos aprender aqui eu consiga entender como tudo funciona e ter resultados com o iG. Ansiosa por aprender!! Eiii Milca, seja bem-vinda! Sou do nicho de marketing jurĂdico para advogadas. No que precisar, conta comigo. Meu Instagram Ă© @alinemrodrigues.adv  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 21:16, Marlene Manini disse: Bem-vinda Milca! Aqui vamos aprender muito, tenho certeza que vai crescer ainda mais sua comunidade. Bora voar Boraaa voar Marlene!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts