Jump to content

Bora dale?


Recommended Posts

A beselha atrasada chegou aos 45 do segundo tempo, com o foco nas alturas pra explodir a cabeca e dar o meu melhor pra absorver cada gotinha de conhecimento daqui!!!

Acompanho o Paulo com a Dani desde os primórdios do ICKFD, e o engracado é que o que me fez ter certeza de que esse curso seria incrível foram os takes que o Paulo fazia durante as viagens com a Dani. Eu pensei: nao é possível que uma pessoa que se dedica DESSA FORMA pra entregar um conteudo de qualidade altissima nao ministre um curso foda! 
Entao ca estou eu! Ola ola beselhas, vou cuidar aqui nas aulas porque já vi que o negócio tá pegando fogo 😄

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Maria Eduarda Ferreira disse:

A beselha atrasada chegou aos 45 do segundo tempo, com o foco nas alturas pra explodir a cabeca e dar o meu melhor pra absorver cada gotinha de conhecimento daqui!!!

Acompanho o Paulo com a Dani desde os primórdios do ICKFD, e o engracado é que o que me fez ter certeza de que esse curso seria incrível foram os takes que o Paulo fazia durante as viagens com a Dani. Eu pensei: nao é possível que uma pessoa que se dedica DESSA FORMA pra entregar um conteudo de qualidade altissima nao ministre um curso foda! 
Entao ca estou eu! Ola ola beselhas, vou cuidar aqui nas aulas porque já vi que o negócio tá pegando fogo 😄

Seja bem-vinda Maria Eduardaaaa!

Liga o foco no máximo que conhecimento tem de sobra pra você absorver por aqui.

Aproveita as aulas ao máximo e conte comigo se precisar de alguma coisa.

Beijos.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Seja bem-vinda Maria Eduardaaaa!

Liga o foco no máximo que conhecimento tem de sobra pra você absorver por aqui.

Aproveita as aulas ao máximo e conte comigo se precisar de alguma coisa.

Beijos.

Muito obrigada Nayalle! To absorvendo tudo e devorando o modulo 1 aqui hahah

Que aula foi essa sobre o Ikigai hein? To pasma até agora!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Maria Eduarda Ferreira disse:

Muito obrigada Nayalle! To absorvendo tudo e devorando o modulo 1 aqui hahah

Que aula foi essa sobre o Ikigai hein? To pasma até agora!

Aiiiiii como é bom né?

Eu sou da FEC (Formação Estratégia de Conteúdo), mas também temos uma aula sobre IKIGAI. É de fato incrível. Eu uso essa ferramenta no dia a dia com meus clientes e super encanta eles.

Arrase beselha.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse:

A beselha atrasada chegou aos 45 do segundo tempo, com o foco nas alturas pra explodir a cabeca e dar o meu melhor pra absorver cada gotinha de conhecimento daqui!!!

Acompanho o Paulo com a Dani desde os primórdios do ICKFD, e o engracado é que o que me fez ter certeza de que esse curso seria incrível foram os takes que o Paulo fazia durante as viagens com a Dani. Eu pensei: nao é possível que uma pessoa que se dedica DESSA FORMA pra entregar um conteudo de qualidade altissima nao ministre um curso foda! 
Entao ca estou eu! Ola ola beselhas, vou cuidar aqui nas aulas porque já vi que o negócio tá pegando fogo 😄

Seja bem vinda, Maria Eduarda! 

Você vai se surpreender ainda mais com cada aula! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse:

A beselha atrasada chegou aos 45 do segundo tempo, com o foco nas alturas pra explodir a cabeca e dar o meu melhor pra absorver cada gotinha de conhecimento daqui!!!

Acompanho o Paulo com a Dani desde os primórdios do ICKFD, e o engracado é que o que me fez ter certeza de que esse curso seria incrível foram os takes que o Paulo fazia durante as viagens com a Dani. Eu pensei: nao é possível que uma pessoa que se dedica DESSA FORMA pra entregar um conteudo de qualidade altissima nao ministre um curso foda! 
Entao ca estou eu! Ola ola beselhas, vou cuidar aqui nas aulas porque já vi que o negócio tá pegando fogo 😄

Oi Maria Eduarda, seja muito bem vinda!

Olha aí, já sentido a magia hehe
Se joga mulher! Aproveita tudo, as aulas, a comunidade, troca ideia... se vira ao contrário porque vai acontecer hehe

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...