Alana Oliveira Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas .
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 1 hora atrás, Alana Oliveira disse: Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas . Olá Alana, seja muito bem-vinda! Fico muito feliz e ver Paraibanos aqui na Comunidade. Me chamo Nayalle e sou de Patos-PB. Tenho certeza que você vai se dar super bem no curso. Um grande abraço. Se precisar algo, só me chamar!
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 12 horas atrás, Alana Oliveira disse: Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas . Seja bem-vinda Alana! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos, desafios e essa comunidade. Conte comigo. Bora voar
Fernando Junior Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 13 horas atrás, Alana Oliveira disse: Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas . Oooi, Alana! Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos!!!
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 15 horas atrás, Alana Oliveira disse: Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas . Oi Alana, seja muito bem vinda. Tem muito área para mandar para a frente hehe Muito bom. Aproveita todo esse conhecimento para ficar superpoderosa! Deixa seu @
Marlene Manini Postado 29 de Abril de 2023 Postado 29 de Abril de 2023 Bem-vinda Alana! Que possamos aprender muito e crescer nossas comunidades aqui! Bora voar
Marília Cerqueira Postado 27 de Junho de 2023 Postado 27 de Junho de 2023 Bem-vinda, Alanaaa! Já quero ver esses conteúdos de moda, ein hahah amoo
Recommended Posts