Alana Oliveira Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Boa noite , chegando hoje por aqui . como estĂŁo ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mĂŁe de dois sou da ParaĂba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; tambĂ©m empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prĂĄtica todas as missĂ”es dadas .  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 1 hora atrĂĄs, Alana Oliveira disse: Boa noite , chegando hoje por aqui . como estĂŁo ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mĂŁe de dois sou da ParaĂba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; tambĂ©m empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prĂĄtica todas as missĂ”es dadas .  OlĂĄ Alana, seja muito bem-vinda! Fico muito feliz e ver Paraibanos aqui na Comunidade. Me chamo Nayalle e sou de Patos-PB. Tenho certeza que vocĂȘ vai se dar super bem no curso. Um grande abraço. Se precisar algo, sĂł me chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 12 horas atrĂĄs, Alana Oliveira disse: Boa noite , chegando hoje por aqui . como estĂŁo ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mĂŁe de dois sou da ParaĂba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; tambĂ©m empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prĂĄtica todas as missĂ”es dadas .  Seja bem-vinda Alana! Aproveite sua jornada por aqui, conteĂșdos, desafios e essa comunidade. Conte comigo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 13 horas atrĂĄs, Alana Oliveira disse: Boa noite , chegando hoje por aqui . como estĂŁo ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mĂŁe de dois sou da ParaĂba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; tambĂ©m empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prĂĄtica todas as missĂ”es dadas .  Oooi, Alana! Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, tĂĄ bom? Vamos juntos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 15 horas atrĂĄs, Alana Oliveira disse: Boa noite , chegando hoje por aqui . como estĂŁo ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mĂŁe de dois sou da ParaĂba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; tambĂ©m empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prĂĄtica todas as missĂ”es dadas .  Oi Alana, seja muito bem vinda. Tem muito ĂĄrea para mandar para a frente hehe Muito bom. Aproveita todo esse conhecimento para ficar superpoderosa! Deixa seu @ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Bem-vinda Alana! Que possamos aprender muito e crescer nossas comunidades aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Bem-vinda, Alanaaa! JĂĄ quero ver esses conteĂșdos de moda, ein hahah amoo  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts