Jump to content

paulo cuenca nunca é demais


Recommended Posts

Oieee, 

Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! 

Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. 

Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui? 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Laís Rocha disse:

Oieee, 

Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! 

Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. 

Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui? 

Olá laís, tudo bem?

Cursos nunca são demais... eu tbm amooooo.

Será uma jornada extremamente enriquecedora, tenho certeza disso.

Vamos voar muito alto!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Laís Rocha disse:

Oieee, 

Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! 

Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. 

Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui? 

Seja bem-vinda Laís novamente!

Com os conteúdos e desafios conseguirá criar conteúdo de valor e fazer o seu negócio voar. Conte comigo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Laís Rocha disse:

Oieee, 

Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! 

Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. 

Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui? 

Oi Laís, seja muito bem vinda de volta!

Não fez a FEC? kkkk

Conhecimento nunca é demais, é o nosso melhor investimento. Esse ninguém nos tira. 
Vai com tudo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/04/2023 at 13:43, Silvia Arrochinho disse:

Oi Laís, seja muito bem vinda de volta!

Não fez a FEC? kkkk

Conhecimento nunca é demais, é o nosso melhor investimento. Esse ninguém nos tira. 
Vai com tudo!

Amiga, não fiaz a FEC kkkk. Vc fez? Como agora estou com meu negócio e tenho uma designer que trabalha comigo achei que não fazia tanto sentindo. Vc fez? Oq achou?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Laís Rocha disse:

Amiga, não fiaz a FEC kkkk. Vc fez? Como agora estou com meu negócio e tenho uma designer que trabalha comigo achei que não fazia tanto sentindo. Vc fez? Oq achou?

 

Fiz a FEC, sou da turma 1. Foi primeiro curso que fiz com o Paulo.
Meu amor, me perdi e me encontrei! Curso f@da. Aprendi um montão, clareei ideias e me deu um baita de um norte do trajecto a seguir.


Estou tentada com o SuperPoder. O que vc tá achando?
 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Fiz a FEC, sou da turma 1. Foi primeiro curso que fiz com o Paulo.
Meu amor, me perdi e me encontrei! Curso f@da. Aprendi um montão, clareei ideias e me deu um baita de um norte do trajecto a seguir.


Estou tentada com o SuperPoder. O que vc tá achando?
 

Sil, eu não acompanhei muito sobre a FEC, mas seria uma formação para profissionais, correto? 

No meu caso eu tenho a minha marca, e estou fazendo o curso para posicioná-la, conversão etc, então o SPP é perfeito!! Não sei qual seu caso, mas se tiver a oportunidade é sobre isso, conhecimento e paulo cuenca nunca é demais hehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...