Andrea Cristina Britto Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui!
Fernando Junior Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 35 minutes ago, Andrea Cristina Britto disse: Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Oooi, Andrea. Caramba, que legal!! Seja bem vinda e pode contar comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! 1
Andrea Cristina Britto Postado 27 de Abril de 2023 Autor Postado 27 de Abril de 2023 17 minutes ago, Fernando Junior disse: Oooi, Andrea. Caramba, que legal!! Seja bem vinda e pode contar comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! Obrigada Fernando!
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 6 horas atrás, Andrea Cristina Britto disse: Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Olá Dea, tudo bem? Também estamos mega feliz com a chegada de vocês aqui na comunidade, viu. Me conta mais sobre sua profissão Coach de Saúde. Beijos e conte comigo.
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 17 horas atrás, Andrea Cristina Britto disse: Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Seja bem-vinda Andrea! Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 20 horas atrás, Andrea Cristina Britto disse: Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Uepaaa! Seja muito bem vinda, Andrea. Super interessante a sua área. É bom (e super importante) desmistificar a forma como comemos. Mudar hábitos é urgente. Doenças que chamam muitas vezes consideram herditárias (como obesidade, diabetes2 e câncer), na maioria das vezes está na mudança de hábito familiar. Olha... amei e super abraço a iniciativa.
Marlene Manini Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 Bem-vinda @Andrea Cristina Britto! Que possa alavancar ainda mais esse novo projeto! Sucesso! Bora voar
Recommended Posts