Andrea Cristina Britto Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 35 minutes ago, Andrea Cristina Britto disse: Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Oooi, Andrea. Caramba, que legal!! Seja bem vinda e pode contar comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andrea Cristina Britto Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 17 minutes ago, Fernando Junior disse: Oooi, Andrea. Caramba, que legal!! Seja bem vinda e pode contar comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! Obrigada Fernando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 6 horas atrás, Andrea Cristina Britto disse: Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Olá Dea, tudo bem? Também estamos mega feliz com a chegada de vocês aqui na comunidade, viu. Me conta mais sobre sua profissão Coach de Saúde. Beijos e conte comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 17 horas atrás, Andrea Cristina Britto disse: Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Seja bem-vinda Andrea! Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 20 horas atrás, Andrea Cristina Britto disse: Olá beselhas! Estou mega feliz de fazer parte dessa comunidade! Sou Brasileira/Canadense. Moro no Canadá há mais de 16 anos. Tenho uma corretora de seguros especializada em Seguro Viagem e agora lançando a minha nova carreira de Coach de Saúde. Meu perfil no Instagram: @dea.britto Ansiosa para aprender muito aqui! Uepaaa! Seja muito bem vinda, Andrea. Super interessante a sua área. É bom (e super importante) desmistificar a forma como comemos. Mudar hábitos é urgente. Doenças que chamam muitas vezes consideram herditárias (como obesidade, diabetes2 e câncer), na maioria das vezes está na mudança de hábito familiar. Olha... amei e super abraço a iniciativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Bem-vinda @Andrea Cristina Britto! Que possa alavancar ainda mais esse novo projeto! Sucesso! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts