Carolina Vasconcelos Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Olá! Me chamo Carolina Vasconcelos, tenho 27 anos e sou nutricionista. Na nutrição, meu foco principal de atendimento é saúde mulher e gestação, quero conseguir ajudar o máximo de mulheres a atingir seus objetivos, controlar os sintomas de doenças como ovários policísticos e endometriose e a melhorar a fertilidade daquelas que assim desejarem. Eu AMO meu trabalho, mas acho MEGA difícil conseguir conciliar tudo com o digital. Sempre gostei muito de estudar e entender tudo dentro da nutrição e há algum tempo venho tentando aprender mais sobre o marketing também. Já participei de muitos workshops e até fiz alguns cursos nesse aspecto, mais voltados pra nutrição, mas ainda falta. Ainda falta entender melhor sobre a plataforma, saber como me posicionar, entender como atrair a atenção do cliente e como conciliar tudo isso de forma prática, sem que prejudique meu trabalho oficial. Eu já tenho parte dos pacientes vindo do instagram (@nutricarolvasc), mas, como não consigo ser constante, a chegada deles também segue o mesmo ritmo. Espero aprender por aqui a me posicionar melhor, a tornar esse processo mais simples e a entender, de fato, o que é fundamental na produção de conteúdo e o que é balela! Estou animada para começar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 37 minutes ago, Carolina Vasconcelos Teixeira Lima disse: Olá! Me chamo Carolina Vasconcelos, tenho 27 anos e sou nutricionista. Na nutrição, meu foco principal de atendimento é saúde mulher e gestação, quero conseguir ajudar o máximo de mulheres a atingir seus objetivos, controlar os sintomas de doenças como ovários policísticos e endometriose e a melhorar a fertilidade daquelas que assim desejarem. Eu AMO meu trabalho, mas acho MEGA difícil conseguir conciliar tudo com o digital. Sempre gostei muito de estudar e entender tudo dentro da nutrição e há algum tempo venho tentando aprender mais sobre o marketing também. Já participei de muitos workshops e até fiz alguns cursos nesse aspecto, mais voltados pra nutrição, mas ainda falta. Ainda falta entender melhor sobre a plataforma, saber como me posicionar, entender como atrair a atenção do cliente e como conciliar tudo isso de forma prática, sem que prejudique meu trabalho oficial. Eu já tenho parte dos pacientes vindo do instagram (@nutricarolvasc), mas, como não consigo ser constante, a chegada deles também segue o mesmo ritmo. Espero aprender por aqui a me posicionar melhor, a tornar esse processo mais simples e a entender, de fato, o que é fundamental na produção de conteúdo e o que é balela! Estou animada para começar! Seja bem vinda, Carol! Tenho certeza que você vai conseguir alavancar seu insta com os conhecimentos do SPP. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 16 minutes ago, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Carol! Tenho certeza que você vai conseguir alavancar seu insta com os conhecimentos do SPP. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! Muito obrigada, Fernando! Conte comigo também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 6 horas atrás, Carolina Vasconcelos Teixeira Lima disse: Olá! Me chamo Carolina Vasconcelos, tenho 27 anos e sou nutricionista. Na nutrição, meu foco principal de atendimento é saúde mulher e gestação, quero conseguir ajudar o máximo de mulheres a atingir seus objetivos, controlar os sintomas de doenças como ovários policísticos e endometriose e a melhorar a fertilidade daquelas que assim desejarem. Eu AMO meu trabalho, mas acho MEGA difícil conseguir conciliar tudo com o digital. Sempre gostei muito de estudar e entender tudo dentro da nutrição e há algum tempo venho tentando aprender mais sobre o marketing também. Já participei de muitos workshops e até fiz alguns cursos nesse aspecto, mais voltados pra nutrição, mas ainda falta. Ainda falta entender melhor sobre a plataforma, saber como me posicionar, entender como atrair a atenção do cliente e como conciliar tudo isso de forma prática, sem que prejudique meu trabalho oficial. Eu já tenho parte dos pacientes vindo do instagram (@nutricarolvasc), mas, como não consigo ser constante, a chegada deles também segue o mesmo ritmo. Espero aprender por aqui a me posicionar melhor, a tornar esse processo mais simples e a entender, de fato, o que é fundamental na produção de conteúdo e o que é balela! Estou animada para começar! Oi Carolina, tudo bem? Seja muitoooo bem-vinda. Aqui você não só aprender a se posicionar melhor, como também a criar conteúdos envolventes pra atrair seu público-alvo da melhor maneira possível. Se precisar de algo, conte comigo. Beijos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 28 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 7 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Carolina, tudo bem? Seja muitoooo bem-vinda. Aqui você não só aprender a se posicionar melhor, como também a criar conteúdos envolventes pra atrair seu público-alvo da melhor maneira possível. Se precisar de algo, conte comigo. Beijos. Muito obrigada, querida!! Vamos voar juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 17 horas atrás, Carolina Vasconcelos Teixeira Lima disse: Olá! Me chamo Carolina Vasconcelos, tenho 27 anos e sou nutricionista. Na nutrição, meu foco principal de atendimento é saúde mulher e gestação, quero conseguir ajudar o máximo de mulheres a atingir seus objetivos, controlar os sintomas de doenças como ovários policísticos e endometriose e a melhorar a fertilidade daquelas que assim desejarem. Eu AMO meu trabalho, mas acho MEGA difícil conseguir conciliar tudo com o digital. Sempre gostei muito de estudar e entender tudo dentro da nutrição e há algum tempo venho tentando aprender mais sobre o marketing também. Já participei de muitos workshops e até fiz alguns cursos nesse aspecto, mais voltados pra nutrição, mas ainda falta. Ainda falta entender melhor sobre a plataforma, saber como me posicionar, entender como atrair a atenção do cliente e como conciliar tudo isso de forma prática, sem que prejudique meu trabalho oficial. Eu já tenho parte dos pacientes vindo do instagram (@nutricarolvasc), mas, como não consigo ser constante, a chegada deles também segue o mesmo ritmo. Espero aprender por aqui a me posicionar melhor, a tornar esse processo mais simples e a entender, de fato, o que é fundamental na produção de conteúdo e o que é balela! Estou animada para começar! Seja bem-vinda Carolina! Que lindo o seu trabalho, muitas mulheres necessitam de profissionais como você. Com certeza, o SSP vai te ajudar e muito na produção de conteúdo e como a se posicionar. Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios que estão por vir. Conte comigo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 20 horas atrás, Carolina Vasconcelos Teixeira Lima disse: Olá! Me chamo Carolina Vasconcelos, tenho 27 anos e sou nutricionista. Na nutrição, meu foco principal de atendimento é saúde mulher e gestação, quero conseguir ajudar o máximo de mulheres a atingir seus objetivos, controlar os sintomas de doenças como ovários policísticos e endometriose e a melhorar a fertilidade daquelas que assim desejarem. Eu AMO meu trabalho, mas acho MEGA difícil conseguir conciliar tudo com o digital. Sempre gostei muito de estudar e entender tudo dentro da nutrição e há algum tempo venho tentando aprender mais sobre o marketing também. Já participei de muitos workshops e até fiz alguns cursos nesse aspecto, mais voltados pra nutrição, mas ainda falta. Ainda falta entender melhor sobre a plataforma, saber como me posicionar, entender como atrair a atenção do cliente e como conciliar tudo isso de forma prática, sem que prejudique meu trabalho oficial. Eu já tenho parte dos pacientes vindo do instagram (@nutricarolvasc), mas, como não consigo ser constante, a chegada deles também segue o mesmo ritmo. Espero aprender por aqui a me posicionar melhor, a tornar esse processo mais simples e a entender, de fato, o que é fundamental na produção de conteúdo e o que é balela! Estou animada para começar! Oi Carolina, seja muito bem vinda. Vc aqui vai entender que esse é o puro creme do milho. Vai descomplicar todo esse nó que vc sente na hora de criar conteúdo. Aproveita o máximo das aulas e tira-dúvidas das lives. Zzzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Caroooool! Que bom que você veio! Bem-vinda! Minha colega de profissão que falamos no grupo para estar aqui! Estou feliz em poder dizer que somos beselhas T9 e vamos voar muito juntas! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Sim, menina! Eu vim! Kkkk te vi por aqui e pensei mesmo que era você. Que bom que nós encontramos você me influenciou! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 21 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Carolina, seja muito bem vinda. Vc aqui vai entender que esse é o puro creme do milho. Vai descomplicar todo esse nó que vc sente na hora de criar conteúdo. Aproveita o máximo das aulas e tira-dúvidas das lives. Zzzimbora Muito obrigada!! Isso mesmo que estou buscando! Zzzimbora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 On 28/04/2023 at 10:37, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Carolina! Que lindo o seu trabalho, muitas mulheres necessitam de profissionais como você. Com certeza, o SSP vai te ajudar e muito na produção de conteúdo e como a se posicionar. Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios que estão por vir. Conte comigo. Bora voar Obrigada, Marcela! Tenho certeza que será uma virada de chave! Obrigada! Conte comigo também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 On 27/04/2023 at 23:39, Nayalle OPOP disse: Oi Carolina, tudo bem? Seja muitoooo bem-vinda. Aqui você não só aprender a se posicionar melhor, como também a criar conteúdos envolventes pra atrair seu público-alvo da melhor maneira possível. Se precisar de algo, conte comigo. Beijos. Siim! Estou ansiosa para aprender mais e mais! Muito obrigada! conte comigo também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Genial Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 On 27/04/2023 at 17:05, Carolina Vasconcelos Teixeira Lima disse: @nutricarolvasc Bem vinda!!! Já seguindo e o conteúdo é muito bom !! Tem tudo pra voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 4 horas atrás, Yan Victoria genial #4657 disse: Bem vinda!!! Já seguindo e o conteúdo é muito bom !! Tem tudo pra voar! Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts