Jump to content

SOCORRO DEUS!!


Recommended Posts

A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!!

To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!!

É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

É muita coisa para absorver mesmo, o que me ajuda a focar e colocar energia onde precisa é compreender que é um processo e leva tempo até o corpo conectar com tudo que está absorvendo ( lembrando que tempo é o teu tempo, pode levar 1 minuto até semanas). 
 

Pensando nisso confio na elaboração do passo a passo, então ontem finalizei o módulo 1 e já fiz o IKIGAI (não sei se tu já fez) e coloquei depois palavras soltas que vinham nos meus insights, um grande mapa mental e depois fui corrigir minha Bio do insta até ficar de um jeito satisfatório (e sem medo de mudá-la conforme os módulos). 

fazer o que é para ser feito 

E agora é relaxar e esperar os próximos comandos, me sinto perdida as vezes quando me empolgo e quero resolver 20 anos em 1 dia.. não tem como. 
 

Respira e observa o que tu realizou no final do módulo, confia que vamos longe.. só precisamos confiar no processo. 
 

Dica que funciona pra mim e recomendo para as pessoas que acompanho - Escrevo todos os pensamentos que vou tendo a mão, isso me ajuda muito a dar um respiro pra minha mente. 
 

🐝☺️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Caroline cruz disse:

É muita coisa para absorver mesmo, o que me ajuda a focar e colocar energia onde precisa é compreender que é um processo e leva tempo até o corpo conectar com tudo que está absorvendo ( lembrando que tempo é o teu tempo, pode levar 1 minuto até semanas). 
 

Pensando nisso confio na elaboração do passo a passo, então ontem finalizei o módulo 1 e já fiz o IKIGAI (não sei se tu já fez) e coloquei depois palavras soltas que vinham nos meus insights, um grande mapa mental e depois fui corrigir minha Bio do insta até ficar de um jeito satisfatório (e sem medo de mudá-la conforme os módulos). 

fazer o que é para ser feito 

E agora é relaxar e esperar os próximos comandos, me sinto perdida as vezes quando me empolgo e quero resolver 20 anos em 1 dia.. não tem como. 
 

Respira e observa o que tu realizou no final do módulo, confia que vamos longe.. só precisamos confiar no processo. 
 

Dica que funciona pra mim e recomendo para as pessoas que acompanho - Escrevo todos os pensamentos que vou tendo a mão, isso me ajuda muito a dar um respiro pra minha mente. 
 

🐝☺️🐝

Que legal, Carol!! Obrigado pelo comentário!!! É sempre legal ter a sensação de não estar sozinho no meio do turbilhão mental que começa quando a gente sente a coceira de querer mudar tudo!! hhahaahah e super concordo com você, fazer o passo a passo, sem pressão, colocando tudo em ordem!!! Vamos compartilhando nossas jornadas e nos ajudando!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, André Oliveira disse:

A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!!

To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!!

É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk 

Os cursos do Paulo é de pirar a cabeça mesmo.kkkkkkkkk

Respira fundo e vai no fluxo que dá certo ddemais. A única dica que eu te dou é: coloque tudo em prática imediatamente. Não espere as condições perfeitas, pois ela não existe.

Vai fazendo, errando e corrigindo a rota.

Beijos e conte comigo se precisar de algo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/04/2023 at 15:47, André Oliveira disse:

A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!!

To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!!

É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk 

Ahahahah Segura!

Traz um awareness enorme, né mesmo? Hehehe

E mesmo que não saia tão bom agora, vale sempre revisar e melhorar. Afinal, “quantidade leva a qualidade”.

Zzzimbora 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...