André Oliveira Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!! To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!! É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk 1
Caroline cruz Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 É muita coisa para absorver mesmo, o que me ajuda a focar e colocar energia onde precisa é compreender que é um processo e leva tempo até o corpo conectar com tudo que está absorvendo ( lembrando que tempo é o teu tempo, pode levar 1 minuto até semanas). Pensando nisso confio na elaboração do passo a passo, então ontem finalizei o módulo 1 e já fiz o IKIGAI (não sei se tu já fez) e coloquei depois palavras soltas que vinham nos meus insights, um grande mapa mental e depois fui corrigir minha Bio do insta até ficar de um jeito satisfatório (e sem medo de mudá-la conforme os módulos). fazer o que é para ser feito E agora é relaxar e esperar os próximos comandos, me sinto perdida as vezes quando me empolgo e quero resolver 20 anos em 1 dia.. não tem como. Respira e observa o que tu realizou no final do módulo, confia que vamos longe.. só precisamos confiar no processo. Dica que funciona pra mim e recomendo para as pessoas que acompanho - Escrevo todos os pensamentos que vou tendo a mão, isso me ajuda muito a dar um respiro pra minha mente.
André Oliveira Postado 27 de Abril de 2023 Autor Postado 27 de Abril de 2023 59 minutes ago, Caroline cruz disse: É muita coisa para absorver mesmo, o que me ajuda a focar e colocar energia onde precisa é compreender que é um processo e leva tempo até o corpo conectar com tudo que está absorvendo ( lembrando que tempo é o teu tempo, pode levar 1 minuto até semanas). Pensando nisso confio na elaboração do passo a passo, então ontem finalizei o módulo 1 e já fiz o IKIGAI (não sei se tu já fez) e coloquei depois palavras soltas que vinham nos meus insights, um grande mapa mental e depois fui corrigir minha Bio do insta até ficar de um jeito satisfatório (e sem medo de mudá-la conforme os módulos). fazer o que é para ser feito E agora é relaxar e esperar os próximos comandos, me sinto perdida as vezes quando me empolgo e quero resolver 20 anos em 1 dia.. não tem como. Respira e observa o que tu realizou no final do módulo, confia que vamos longe.. só precisamos confiar no processo. Dica que funciona pra mim e recomendo para as pessoas que acompanho - Escrevo todos os pensamentos que vou tendo a mão, isso me ajuda muito a dar um respiro pra minha mente. Que legal, Carol!! Obrigado pelo comentário!!! É sempre legal ter a sensação de não estar sozinho no meio do turbilhão mental que começa quando a gente sente a coceira de querer mudar tudo!! hhahaahah e super concordo com você, fazer o passo a passo, sem pressão, colocando tudo em ordem!!! Vamos compartilhando nossas jornadas e nos ajudando!! 1
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 12 horas atrás, André Oliveira disse: A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!! To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!! É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk Os cursos do Paulo é de pirar a cabeça mesmo.kkkkkkkkk Respira fundo e vai no fluxo que dá certo ddemais. A única dica que eu te dou é: coloque tudo em prática imediatamente. Não espere as condições perfeitas, pois ela não existe. Vai fazendo, errando e corrigindo a rota. Beijos e conte comigo se precisar de algo. 1
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 hahahahahha é bem desse jeito! Cada vez que uma ferramente/conhecimento novo chegar, vai se somar à sua bagagem e ao que você já carrega e vai ser muito positivo e natural para você. Voe altoooo 1
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 On 27/04/2023 at 15:47, André Oliveira disse: A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!! To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!! É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk Ahahahah Segura! Traz um awareness enorme, né mesmo? Hehehe E mesmo que não saia tão bom agora, vale sempre revisar e melhorar. Afinal, “quantidade leva a qualidade”. Zzzimbora 1
André Oliveira Postado 2 de Maio de 2023 Autor Postado 2 de Maio de 2023 É isso mesmo, gente, dá um nó no cérebro, o coração bate acelerado com vontade de revolucionar logo tudo!!! Vamos seguindo, aos poucos, colocando tudo em prática!!! Já estou organizando os próximos posts com a cabeça borbulhando de ideias!!!
Recommended Posts