André Oliveira Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!! To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!! É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline cruz Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 É muita coisa para absorver mesmo, o que me ajuda a focar e colocar energia onde precisa é compreender que é um processo e leva tempo até o corpo conectar com tudo que está absorvendo ( lembrando que tempo é o teu tempo, pode levar 1 minuto até semanas). Pensando nisso confio na elaboração do passo a passo, então ontem finalizei o módulo 1 e já fiz o IKIGAI (não sei se tu já fez) e coloquei depois palavras soltas que vinham nos meus insights, um grande mapa mental e depois fui corrigir minha Bio do insta até ficar de um jeito satisfatório (e sem medo de mudá-la conforme os módulos). fazer o que é para ser feito E agora é relaxar e esperar os próximos comandos, me sinto perdida as vezes quando me empolgo e quero resolver 20 anos em 1 dia.. não tem como. Respira e observa o que tu realizou no final do módulo, confia que vamos longe.. só precisamos confiar no processo. Dica que funciona pra mim e recomendo para as pessoas que acompanho - Escrevo todos os pensamentos que vou tendo a mão, isso me ajuda muito a dar um respiro pra minha mente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Oliveira Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 59 minutes ago, Caroline cruz disse: É muita coisa para absorver mesmo, o que me ajuda a focar e colocar energia onde precisa é compreender que é um processo e leva tempo até o corpo conectar com tudo que está absorvendo ( lembrando que tempo é o teu tempo, pode levar 1 minuto até semanas). Pensando nisso confio na elaboração do passo a passo, então ontem finalizei o módulo 1 e já fiz o IKIGAI (não sei se tu já fez) e coloquei depois palavras soltas que vinham nos meus insights, um grande mapa mental e depois fui corrigir minha Bio do insta até ficar de um jeito satisfatório (e sem medo de mudá-la conforme os módulos). fazer o que é para ser feito E agora é relaxar e esperar os próximos comandos, me sinto perdida as vezes quando me empolgo e quero resolver 20 anos em 1 dia.. não tem como. Respira e observa o que tu realizou no final do módulo, confia que vamos longe.. só precisamos confiar no processo. Dica que funciona pra mim e recomendo para as pessoas que acompanho - Escrevo todos os pensamentos que vou tendo a mão, isso me ajuda muito a dar um respiro pra minha mente. Que legal, Carol!! Obrigado pelo comentário!!! É sempre legal ter a sensação de não estar sozinho no meio do turbilhão mental que começa quando a gente sente a coceira de querer mudar tudo!! hhahaahah e super concordo com você, fazer o passo a passo, sem pressão, colocando tudo em ordem!!! Vamos compartilhando nossas jornadas e nos ajudando!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 12 horas atrás, André Oliveira disse: A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!! To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!! É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk Os cursos do Paulo é de pirar a cabeça mesmo.kkkkkkkkk Respira fundo e vai no fluxo que dá certo ddemais. A única dica que eu te dou é: coloque tudo em prática imediatamente. Não espere as condições perfeitas, pois ela não existe. Vai fazendo, errando e corrigindo a rota. Beijos e conte comigo se precisar de algo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 hahahahahha é bem desse jeito! Cada vez que uma ferramente/conhecimento novo chegar, vai se somar à sua bagagem e ao que você já carrega e vai ser muito positivo e natural para você. Voe altoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 27/04/2023 at 15:47, André Oliveira disse: A minha cabeça tá simplesmente girando y girando!! To perdido com tanto conteúdo e tanta coisa (muito legal) pra começar a colocar em prática, sei nem pra onde ir!! É repensar a forma de posicionamento, o jeito que a gente fala nas redes, fazer mais stories, trazer pessoalidade, pensar em qual é a intenção do post ANTES de postar... UI UI, coisa demais, mas bom demais! kkkk Ahahahah Segura! Traz um awareness enorme, né mesmo? Hehehe E mesmo que não saia tão bom agora, vale sempre revisar e melhorar. Afinal, “quantidade leva a qualidade”. Zzzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Oliveira Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 É isso mesmo, gente, dá um nó no cérebro, o coração bate acelerado com vontade de revolucionar logo tudo!!! Vamos seguindo, aos poucos, colocando tudo em prática!!! Já estou organizando os próximos posts com a cabeça borbulhando de ideias!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts