Jump to content

Desabafo de Beselha T1 atrasada

Recommended Posts

Bom dia beselhas.

Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto.

Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim.

Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo.

Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca

@Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? 

A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. 

Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atualmente pra eu saber onde vou chegar qd terminar as aulas?? 

Desde já agradeço de coração. 

Link para compartilhar

13 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Bom dia beselhas.

Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto.

Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim.

Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo.

Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca

@Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? 

A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. 

Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atualmente pra eu saber onde vou chegar qd terminar as aulas?? 

Desde já agradeço de coração. 

Olá Day, tuddo bem?

Fica tranquila Beselha, ainda está em tempo de assistir as aulas com calma.

Ele ainda está liberando trilhas aos poucos e acho que você vai acompanhar tranquilamente.

Vai no seu tempo, afinal, temos ainda um bom tempo de curso pela frente!

Um grande beijo e se precisar de algo, é só falar.

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Olá Day, tuddo bem?

Fica tranquila Beselha, ainda está em tempo de assistir as aulas com calma.

Ele ainda está liberando trilhas aos poucos e acho que você vai acompanhar tranquilamente.

Vai no seu tempo, afinal, temos ainda um bom tempo de curso pela frente!

Um grande beijo e se precisar de algo, é só falar.

Ai que maravilha. Vou seguir com calma então. Até quando teremos lives, vc sabe? Em que dia estão sendo? Quantas trilhas faltam? 

Muito obrigada pela atenção. 

Essa formação é muito importante pra mim. Pra minha vida. 

Link para compartilhar

• Criar novo...