Jump to content

Olá, me chamo Mirlene


Recommended Posts

Oi Pessoal,

Meu nome é Mirlene, sou chef de cozinha e tenho um restaurante na Africa do Sul. Estou expandindo meu negocio e preciso entender esse mundo digital de uma vez por todas. Sei pouco ou quase nada e espero aprender muito com o curso e com a comunidade.

Já estou há muitos anos fora do Brasil e estou com muita expectativa de aprender bastante e fazer boas conexões por aqui. Espero que trocar idéias sobre técnicas de conteúdo digital seja tão fácil quanto trocar receitinhas kkkkk… 

 

Abraços a todos 

 

image.png

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Mirlene Souza disse:

Oi Pessoal,

Meu nome é Mirlene, sou chef de cozinha e tenho um restaurante na Africa do Sul. Estou expandindo meu negocio e preciso entender esse mundo digital de uma vez por todas. Sei pouco ou quase nada e espero aprender muito com o curso e com a comunidade.

Já estou há muitos anos fora do Brasil e estou com muita expectativa de aprender bastante e fazer boas conexões por aqui. Espero que trocar idéias sobre técnicas de conteúdo digital seja tão fácil quanto trocar receitinhas kkkkk… 

 

Abraços a todos 

 

image.png

Que maneiro, Mirlene!!!

Seja muito bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 🐝😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Mirlene Souza disse:

Oi Pessoal,

Meu nome é Mirlene, sou chef de cozinha e tenho um restaurante na Africa do Sul. Estou expandindo meu negocio e preciso entender esse mundo digital de uma vez por todas. Sei pouco ou quase nada e espero aprender muito com o curso e com a comunidade.

Já estou há muitos anos fora do Brasil e estou com muita expectativa de aprender bastante e fazer boas conexões por aqui. Espero que trocar idéias sobre técnicas de conteúdo digital seja tão fácil quanto trocar receitinhas kkkkk… 

 

Abraços a todos 

 

image.png

Que legal Mirlene.

Mais uma beselha chefe na nossa comunidade. Se depender de mim pra fazer boas conexões, você já tem a primeira. hahahaha

Vamos trocar várias ideias sim

Conte comigo se precisar de algo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...