Jonathan Dantas Chagas Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 FALA BEZELHUDOS! Depois de meses sem clareza de como me posicionar, sem definir nicho, subnicho e transformação, consegui fazer isso em 5 FUCKING MINUTOS após assistir a aula e preencher a tarefa do IKIGAI. Surreal! E como empreender é um eterno resolver de problemas, mal consegui dormir. Ao definir meu nicho, subnicho e transformação, identifique que meu @ e bio não me representam. Enquanto "dormia" tive algumas ideias ruins de @. Mas vou terminar de assistir o módulo 1 que tenho certeza que me trará mais clareza. NÃO É SORTE, É TÉCNICA 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Façanha Psicóloga Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Super me identifico com vc. No meu caso eu não conheci o IKIGAI no superpoder, conheci um mês antes... Mas também foi revelador de tão óbvio. kkkkkkkk Com as aula percebi os erros da minha bio e o meu @ e mudei tudo. Estou bastante contente em perceber que meu perfil tá mais profissional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts