Jump to content

Apresentação / nova Beselha querendo voar no Marketing Médico!


Recommended Posts

Boa noite, Beselhas! Eu nome é Igor Borges Negraes, um publicitário de 33 anos nascido em Brasília.

Por anos, tive a oportunidade de atuar como gestor de comunicação em grandes projetos, coordenando eventos e ativando marcas na área do entretenimento.

Atualmente, estou focado no inicio de um novo empreendimento - a agência Pipecom | Comunicação e Marketing para Médicos (@pipecom.mkt), onde pretendo aplicar todos os conhecimentos e técnicas adquiridos neste curso para melhorar os resultados da agência e dos clientes.

Que bônus maravilhoso essa comunidade! Espero contribuir e compartilhar conhecimentos com vocês para crescermos juntos! 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Igor Negraes disse:

Boa noite, Beselhas! Eu nome é Igor Borges Negraes, um publicitário de 33 anos nascido em Brasília.

Por anos, tive a oportunidade de atuar como gestor de comunicação em grandes projetos, coordenando eventos e ativando marcas na área do entretenimento.

Atualmente, estou focado no inicio de um novo empreendimento - a agência Pipecom | Comunicação e Marketing para Médicos (@pipecom.mkt), onde pretendo aplicar todos os conhecimentos e técnicas adquiridos neste curso para melhorar os resultados da agência e dos clientes.

Que bônus maravilhoso essa comunidade! Espero contribuir e compartilhar conhecimentos com vocês para crescermos juntos! 

Olá Igor, tudo bem?

Dizem por aí que nascidos em 89 são as melhores pessoas viu? hahahahaha

Quero acompanhar esse projeto da agência viu. Também tenho uma focada em marketing para médicos. Vamos conversar bastante ainda.

Conte comigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Igor Negraes disse:

Boa noite, Beselhas! Eu nome é Igor Borges Negraes, um publicitário de 33 anos nascido em Brasília.

Por anos, tive a oportunidade de atuar como gestor de comunicação em grandes projetos, coordenando eventos e ativando marcas na área do entretenimento.

Atualmente, estou focado no inicio de um novo empreendimento - a agência Pipecom | Comunicação e Marketing para Médicos (@pipecom.mkt), onde pretendo aplicar todos os conhecimentos e técnicas adquiridos neste curso para melhorar os resultados da agência e dos clientes.

Que bônus maravilhoso essa comunidade! Espero contribuir e compartilhar conhecimentos com vocês para crescermos juntos! 

Igor !!! Seja bem vindo ! Sou Letícia, empresária, mas tenho amigas médicas que já me pediram indicação…Deixa seu @, O meu é @anovaoticaoficial

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Igor Negraes disse:

Boa noite, Beselhas! Eu nome é Igor Borges Negraes, um publicitário de 33 anos nascido em Brasília.

Por anos, tive a oportunidade de atuar como gestor de comunicação em grandes projetos, coordenando eventos e ativando marcas na área do entretenimento.

Atualmente, estou focado no inicio de um novo empreendimento - a agência Pipecom | Comunicação e Marketing para Médicos (@pipecom.mkt), onde pretendo aplicar todos os conhecimentos e técnicas adquiridos neste curso para melhorar os resultados da agência e dos clientes.

Que bônus maravilhoso essa comunidade! Espero contribuir e compartilhar conhecimentos com vocês para crescermos juntos! 

Fala, Igor. Seja bem vindo! 

Ia marcar a @Nayalle OPOP mas vi que ela ja apareceu por aqui!
Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Olá Igor, tudo bem?

Dizem por aí que nascidos em 89 são as melhores pessoas viu? hahahahaha

Quero acompanhar esse projeto da agência viu. Também tenho uma focada em marketing para médicos. Vamos conversar bastante ainda.

Conte comigo!

Perfeito!!! Que maravilha expandir o networking por aqui, vou te adicionar no instagram! Obrigado pela força, conte comigo também, vamos somar! Sucesso e ótimo dia 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fernando Junior disse:

Fala, Igor. Seja bem vindo! 

Ia marcar a @Nayalle OPOP mas vi que ela ja apareceu por aqui!
Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!!🐝

Obrigado Fernando! Li sua bio e me identifiquei em algumas questões, fico a disposição também para compartilhar ideias e experiências. Sucesso, vamos juntos!

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Leticia Aquino disse:

Igor !!! Seja bem vindo ! Sou Letícia, empresária, mas tenho amigas médicas que já me pediram indicação…Deixa seu @, O meu é @anovaoticaoficial

Muito prazer, Letícia! Já gostei de você 🙂 rs...  
Abri o instagram da empresa agora, então não tem muito conteúdo, mas pode indicar que converso com os interessados, atualmente estou com a conta de uma Clínica de estética em Brasília e de uma dermatologista renomada no meio. Tenho certeza que irão gostar do trabalho!

Perfil pessoal (instagram) @igornegraes
Perfil da agência (instagram)  @pipecom.mkt

Agradeço o contato e adorei seu perfil, já estou seguindo! Conte comigo para compartilhar ideias e experiências, vamos juntos!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...