Jump to content

Um passo a mais no mundo digital


Recommended Posts

Olå olå pessoal, feliz demais em estar aqui! 

Me chamo Sara, tenho 23 anos, trabalho em marketing digital desde janeiro 2021 e cai de paraquedas nesse mundo. Mas antes de falar sobre isso algumas infos gerais da minha vida:

- Sou formada em Biologia. Formei em 2019, trĂȘs dias depois da janta de formatura tudo fechou por conta da pandemia, por isso nunca cheguei a pegar o diploma de formada. 😂

- Nasci em Carazinho - RS e hoje moro numa praia em SC. 😍

- Desde o terceiro semestre sabia que a biologia não iria ser a profissão da minha vida, mas segui na faculdade para agradar os pais e "ter uma estabilidade" ou uma "garantia" de emprego rsrs não preciso nem falar que deu tudo errado né? 

- Na faculdade jå estava estudando sobre marketing digital, mas nunca tive coragem de começar de fato a trabalhar na årea. 

- Comecei de fato a trabalha em mkt dig em janeiro do ano passado, junto com a minha prima que jĂĄ tinha cursos onlines e uma boa base no meio, jĂĄ hĂĄ trĂȘs anos no mercado.

- Comecei aprendendo gestão de tråfego com o Pedro Sobral, era uma necessidade da minha prima na época. E eu fui bem feliz e me joguei de cabeça no tråfego. 

- Hoje tenho trĂȘs clientes, trabalho com tudo um pouco, sei fazer uma pĂĄgina, estruturar e-mail, o bĂĄsico de lançamentos e perpĂ©tuos, mas queria sair do geral e realmente focar em algo e bom, achei essa a melhor oportunidade do mercado atĂ© agora. 

 

De pontos importantes é isso! TÎ doida pra começar a botar a mão na massa (que jå começou na semana passada com o desafio). 

 

@Paulo CuencaGratidĂŁo por ter gestado e parido esse projeto que, com toda a certeza, vai mudar muitas vidas e a maneira de produzir conteĂșdo. #euescolhi ❀

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrĂĄs, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

OlĂĄ Sara! Legal a sua histĂłria, me formei no meio da pandemia tambĂ©m haha peguei o diploma recentemente, sou mĂ©dica veterinĂĄria, mas nunca atuei. Sou aluna do Pedro Sobral tambĂ©m!! Muito sucesso.. bora voar! 🐝🐝

Ahh que legal Ana, da pra trocar figurinha sobre tråfego também haha
Sobre o diploma: não tenho ideia se vou buscar o meu, sei que não o usarei por ora 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Sara Schmitz Nhoato disse:

Ahh que legal Ana, da pra trocar figurinha sobre tråfego também haha
Sobre o diploma: não tenho ideia se vou buscar o meu, sei que não o usarei por ora 😂

Sim!!! ahh, vou adorar trocar figurinhas sobre o tråfego, ainda mais que vou rodar a minha primeira campanha em breve hahah 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Sara, me identifiquei demaaais com sua história. Também sou formada em Biologia, também só terminei para agradar meus pais e também nunca peguei o diploma...kkkk. E olha que nem foi por conta da pandemia, me formei em 2015.

Comecei a empreender no finalzinho da faculdade e por consequĂȘncia conheci o mundo do marketing digital, foi amor a primeira vista! 😍 

Enfim, muito aprendizado sucesso pra nós nesse novo desafio.🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...