Sara Schmitz Nhoato Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá olá pessoal, feliz demais em estar aqui! Me chamo Sara, tenho 23 anos, trabalho em marketing digital desde janeiro 2021 e cai de paraquedas nesse mundo. Mas antes de falar sobre isso algumas infos gerais da minha vida: - Sou formada em Biologia. Formei em 2019, três dias depois da janta de formatura tudo fechou por conta da pandemia, por isso nunca cheguei a pegar o diploma de formada. - Nasci em Carazinho - RS e hoje moro numa praia em SC. - Desde o terceiro semestre sabia que a biologia não iria ser a profissão da minha vida, mas segui na faculdade para agradar os pais e "ter uma estabilidade" ou uma "garantia" de emprego rsrs não preciso nem falar que deu tudo errado né? - Na faculdade já estava estudando sobre marketing digital, mas nunca tive coragem de começar de fato a trabalhar na área. - Comecei de fato a trabalha em mkt dig em janeiro do ano passado, junto com a minha prima que já tinha cursos onlines e uma boa base no meio, já há três anos no mercado. - Comecei aprendendo gestão de tráfego com o Pedro Sobral, era uma necessidade da minha prima na época. E eu fui bem feliz e me joguei de cabeça no tráfego. - Hoje tenho três clientes, trabalho com tudo um pouco, sei fazer uma página, estruturar e-mail, o básico de lançamentos e perpétuos, mas queria sair do geral e realmente focar em algo e bom, achei essa a melhor oportunidade do mercado até agora. De pontos importantes é isso! Tô doida pra começar a botar a mão na massa (que já começou na semana passada com o desafio). @Paulo CuencaGratidão por ter gestado e parido esse projeto que, com toda a certeza, vai mudar muitas vidas e a maneira de produzir conteúdo. #euescolhi 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá Sara! Legal a sua história, me formei no meio da pandemia também haha peguei o diploma recentemente, sou médica veterinária, mas nunca atuei. Sou aluna do Pedro Sobral também!! Muito sucesso.. bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Schmitz Nhoato Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 19 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Olá Sara! Legal a sua história, me formei no meio da pandemia também haha peguei o diploma recentemente, sou médica veterinária, mas nunca atuei. Sou aluna do Pedro Sobral também!! Muito sucesso.. bora voar! Ahh que legal Ana, da pra trocar figurinha sobre tráfego também haha Sobre o diploma: não tenho ideia se vou buscar o meu, sei que não o usarei por ora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 35 minutes ago, Sara Schmitz Nhoato disse: Ahh que legal Ana, da pra trocar figurinha sobre tráfego também haha Sobre o diploma: não tenho ideia se vou buscar o meu, sei que não o usarei por ora Sim!!! ahh, vou adorar trocar figurinhas sobre o tráfego, ainda mais que vou rodar a minha primeira campanha em breve hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Sara, me identifiquei demaaais com sua história. Também sou formada em Biologia, também só terminei para agradar meus pais e também nunca peguei o diploma...kkkk. E olha que nem foi por conta da pandemia, me formei em 2015. Comecei a empreender no finalzinho da faculdade e por consequência conheci o mundo do marketing digital, foi amor a primeira vista! Enfim, muito aprendizado sucesso pra nós nesse novo desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Sara! Prazer, querida!! Vamos juntas nesas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts