Catarina Marques Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Olá a tod@s O meu nome é Catarina, tenho 24 anos e sou portuguesa. Em 2022 , criei um blog chamado Bold Step onde partilho conteúdo relacionados com moda. O meu principal objetivo com o Bold Step é trabalhar com Marketing de Afiliados, porém estou a ter algumas dificuldades (nada que não se resolva ). Se eu te puder ajudar, estás à vontade para me enviar uma mensagem Ah, quase que me esquecia Vê o perfil @boldstepblog e diz-me a tua opinião (Bora , trocar umas ideias) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 50 minutes ago, Catarina Marques disse: Olá a tod@s O meu nome é Catarina, tenho 24 anos e sou portuguesa. Em 2022 , criei um blog chamado Bold Step onde partilho conteúdo relacionados com moda. O meu principal objetivo com o Bold Step é trabalhar com Marketing de Afiliados, porém estou a ter algumas dificuldades (nada que não se resolva ). Se eu te puder ajudar, estás à vontade para me enviar uma mensagem Ah, quase que me esquecia Vê o perfil @boldstepblog e diz-me a tua opinião (Bora , trocar umas ideias) Olá Catarina, seja muito bem-vinda. Mais uma portuguesa na área. Você vai encontrar várias beselhas portuguesas por aqui. Um grande abraço e curta bastante a comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Marques Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Obrigada Nayalle Um beijinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Bem-vinda Catarina! Que possa crescer muito aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Marques Postado 29 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Obrigada Marlene Um beijinho , muito grande Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Genial Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Bem vinda!!! To seguindo já!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Marques Postado 11 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Obrigada Yan vou seguir o teu trabalho com o meu instagram pessoal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Olá Cararina!!! Mulher, já amei que você chegou chegando!!! Não há problema que não se resolva! Assiste as aulas com atenção que já já você não vai ter mais problemas, só vai ter a solução! Ah, e não esquece de curtir o processo, tá? Seu presente será teu progresso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Marques Postado 22 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 03:05, Mocca Fonseca disse: Olá Cararina!!! Mulher, já amei que você chegou chegando!!! Não há problema que não se resolva! Assiste as aulas com atenção que já já você não vai ter mais problemas, só vai ter a solução! Ah, e não esquece de curtir o processo, tá? Seu presente será teu progresso!! Muito obrigada pela força Mocca Irei assistir às aulas nos próximos dias Qualquer coisa que precises diz um beijinho muito grande 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts