Daniela Khzouz Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Olar eu fui aluna do antigo super poder, to na duvida se compro o novo alguem aqui estava no antigo e comprou o novo pode me falar se ta muuuuuuito diferente? creio eu que sim mas só para saber kkkkk obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda Nunes Manoel Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Oi! Sou das antigas! Estou achando muito diferente. AtĂ© porque a demanda do insta mudou demais, o que funcionava antes jĂĄ nĂŁo funciona mais. Acredito tambĂ©m que ainda que fosse exatamente o mesmo curso, ele nunca seria o mesmo pra vocĂȘ, pois hoje vocĂȘ tem outra mentalidade, acaba absorvendo mais umas coisas que antes nĂŁo absorvia. Da mesma forma acontece com o Paulo que nĂŁo parou de estudar sobre o marketing de conteĂșdo. Um rio nunca Ă© o mesmo. Entende?  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniela Khzouz Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Totalll, vou comprar fazer o que Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana_Sardinha Criativa Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 olĂĄ! Aqui Beselha da T8 e comprei de novo! estou a adorar tudo e mesmo que fosse muito parecido, nĂłs evoluĂmos, o mercado evoluiu e sempre ouvimos algo pela segunda vez conseguimos ver em camadas profundas e tirar novos ensinamentos! NĂŁo acha?  Espero que a nossa jornada seja tĂŁo incrĂvel como foi a primeira do SPP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts