Jump to content

Mayday, maydey. Beselha em nova rota e precisando de ajuda!


Recommended Posts

Olá, pessoal! 

Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissão nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissão anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociações imobiliárias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, não é? Porém de uma coisa eu tenho certeza, quem não está adequado ao mundo digital e especialmente às redes sociais, com certeza perderá mercado. E cá pra nós, eu não tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergência, hahaha) no Paulo e no curso do superpoder para me ajudar a alavancar minha pagina e transformar meus seguidores ou visitantes em clientes! 🥇🎯

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda Rosecleia!

Com certeza, quando resolvemos mudar de profissional o medo vem, a síndrome da impostora e tantas outras crenças que carregamos negativamente aparece nesse momento. Mas, acredito que com a comunidade, conteúdos e desafios você conseguirá fazer seu novo negócio voar. 

Conte comigo e bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rosecleia da Silva disse:

Olá, pessoal! 

Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissão nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissão anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociações imobiliárias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, não é? Porém de uma coisa eu tenho certeza, quem não está adequado ao mundo digital e especialmente às redes sociais, com certeza perderá mercado. E cá pra nós, eu não tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergência, hahaha) no Paulo e no curso do superpoder para me ajudar a alavancar minha pagina e transformar meus seguidores ou visitantes em clientes! 🥇🎯

Oieeeeee Rosecleiaaaa, tudo bem?

Primeiramente, nunca é tarde de começar algo novo, principalmente que isso vai nos nutrir de propósito e felicidade.

Segundo, com certeza você vai aproveitar bastante sua passagem por aqui. 

Terceiro, seja muito bem-vinda.

Quarto, conte comigo pra o que precisar beselha.

Beijosssss

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Oieeeeee Rosecleiaaaa, tudo bem?

Primeiramente, nunca é tarde de começar algo novo, principalmente que isso vai nos nutrir de propósito e felicidade.

Segundo, com certeza você vai aproveitar bastante sua passagem por aqui. 

Terceiro, seja muito bem-vinda.

Quarto, conte comigo pra o que precisar beselha.

Beijosssss

Olá. Nayalle!!! 

Muito obrigada mesmo pelas palavras e pelo carinho!

Me sinto bem recebida e muito feliz!!

beijooo!

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Rosecleia da Silva disse:

Olá, pessoal! 

Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissão nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissão anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociações imobiliárias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, não é? Porém de uma coisa eu tenho certeza, quem não está adequado ao mundo digital e especialmente às redes sociais, com certeza perderá mercado. E cá pra nós, eu não tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergência, hahaha) no Paulo e no curso do superpoder para me ajudar a alavancar minha pagina e transformar meus seguidores ou visitantes em clientes! 🥇🎯

Adoro ver pessoas com coragem para mudar de carreira já na casa dos 30+! Boa sorte!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...