Rosecleia da Silva Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 OlĂĄ, pessoal! Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissĂŁo nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissĂŁo anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociaçÔes imobiliĂĄrias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, nĂŁo Ă©? PorĂ©m de uma coisa eu tenho certeza, quem nĂŁo estĂĄ adequado ao mundo digital e especialmente Ă s redes sociais, com certeza perderĂĄ mercado. E cĂĄ pra nĂłs, eu nĂŁo tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergĂȘncia, hahaha) no Paulo e no curso do superpoder para me ajudar a alavancar minha pagina e transformar meus seguidores ou visitantes em clientes! 2
Marcela Miranda Egito Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Rosecleia! Com certeza, quando resolvemos mudar de profissional o medo vem, a sĂndrome da impostora e tantas outras crenças que carregamos negativamente aparece nesse momento. Mas, acredito que com a comunidade, conteĂșdos e desafios vocĂȘ conseguirĂĄ fazer seu novo negĂłcio voar. Conte comigo e bora voar 1
Luiza Galardo Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Uauu, parabéns pela coragem! Jå deu certo! 1
Rosecleia da Silva Postado 26 de Abril de 2023 Autor Postado 26 de Abril de 2023 Verdade, a sĂndrome da impostora da o ar da graça muitas vezes. Muito obrigada pelo apoio! Bora voar!
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 4 horas atrĂĄs, Rosecleia da Silva disse: OlĂĄ, pessoal! Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissĂŁo nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissĂŁo anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociaçÔes imobiliĂĄrias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, nĂŁo Ă©? PorĂ©m de uma coisa eu tenho certeza, quem nĂŁo estĂĄ adequado ao mundo digital e especialmente Ă s redes sociais, com certeza perderĂĄ mercado. E cĂĄ pra nĂłs, eu nĂŁo tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergĂȘncia, hahaha) no Paulo e no curso do superpoder para me ajudar a alavancar minha pagina e transformar meus seguidores ou visitantes em clientes! Oieeeeee Rosecleiaaaa, tudo bem? Primeiramente, nunca Ă© tarde de começar algo novo, principalmente que isso vai nos nutrir de propĂłsito e felicidade. Segundo, com certeza vocĂȘ vai aproveitar bastante sua passagem por aqui. Terceiro, seja muito bem-vinda. Quarto, conte comigo pra o que precisar beselha. Beijosssss 1
Rosecleia da Silva Postado 27 de Abril de 2023 Autor Postado 27 de Abril de 2023 11 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Oieeeeee Rosecleiaaaa, tudo bem? Primeiramente, nunca Ă© tarde de começar algo novo, principalmente que isso vai nos nutrir de propĂłsito e felicidade. Segundo, com certeza vocĂȘ vai aproveitar bastante sua passagem por aqui. Terceiro, seja muito bem-vinda. Quarto, conte comigo pra o que precisar beselha. Beijosssss OlĂĄ. Nayalle!!! Muito obrigada mesmo pelas palavras e pelo carinho! Me sinto bem recebida e muito feliz!! beijooo!
Pollyanna serrao botelho Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 23 horas atrĂĄs, Rosecleia da Silva disse: OlĂĄ, pessoal! Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissĂŁo nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissĂŁo anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociaçÔes imobiliĂĄrias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, nĂŁo Ă©? PorĂ©m de uma coisa eu tenho certeza, quem nĂŁo estĂĄ adequado ao mundo digital e especialmente Ă s redes sociais, com certeza perderĂĄ mercado. E cĂĄ pra nĂłs, eu nĂŁo tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergĂȘncia, hahaha) no Paulo e no curso do superpoder para me ajudar a alavancar minha pagina e transformar meus seguidores ou visitantes em clientes! Adoro ver pessoas com coragem para mudar de carreira jĂĄ na casa dos 30+! Boa sorte!
Marlene Manini Postado 28 de Abril de 2023 Postado 28 de Abril de 2023 Bem-vinda Cleia! Que ele valha a pena para vocĂȘ conseguir conquistar e explorar todo seu potencial! Boara voarÂ
Recommended Posts