Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olå, pessoal! 

Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissĂŁo nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissĂŁo anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociaçÔes imobiliĂĄrias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, nĂŁo Ă©? PorĂ©m de uma coisa eu tenho certeza, quem nĂŁo estĂĄ adequado ao mundo digital e especialmente Ă s redes sociais, com certeza perderĂĄ mercado. E cĂĄ pra nĂłs, eu nĂŁo tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergĂȘncia, hahaha) no Paulo e no curso do superpoder para me ajudar a alavancar minha pagina e transformar meus seguidores ou visitantes em clientes!Â đŸ„‡đŸŽŻ

• Curti 2
Postado

Seja bem-vinda Rosecleia!

Com certeza, quando resolvemos mudar de profissional o medo vem, a sĂ­ndrome da impostora e tantas outras crenças que carregamos negativamente aparece nesse momento. Mas, acredito que com a comunidade, conteĂșdos e desafios vocĂȘ conseguirĂĄ fazer seu novo negĂłcio voar. 

Conte comigo e bora voar 🐝

• Curti 1
Postado
4 horas atrĂĄs, Rosecleia da Silva disse:

Olå, pessoal! 

Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissĂŁo nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissĂŁo anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociaçÔes imobiliĂĄrias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, nĂŁo Ă©? PorĂ©m de uma coisa eu tenho certeza, quem nĂŁo estĂĄ adequado ao mundo digital e especialmente Ă s redes sociais, com certeza perderĂĄ mercado. E cĂĄ pra nĂłs, eu nĂŁo tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergĂȘncia, hahaha) no Paulo e no curso do superpoder para me ajudar a alavancar minha pagina e transformar meus seguidores ou visitantes em clientes!Â đŸ„‡đŸŽŻ

Oieeeeee Rosecleiaaaa, tudo bem?

Primeiramente, nunca é tarde de começar algo novo, principalmente que isso vai nos nutrir de propósito e felicidade.

Segundo, com certeza vocĂȘ vai aproveitar bastante sua passagem por aqui. 

Terceiro, seja muito bem-vinda.

Quarto, conte comigo pra o que precisar beselha.

Beijosssss

• Curti 1
Postado
11 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse:

Oieeeeee Rosecleiaaaa, tudo bem?

Primeiramente, nunca é tarde de começar algo novo, principalmente que isso vai nos nutrir de propósito e felicidade.

Segundo, com certeza vocĂȘ vai aproveitar bastante sua passagem por aqui. 

Terceiro, seja muito bem-vinda.

Quarto, conte comigo pra o que precisar beselha.

Beijosssss

Olå. Nayalle!!! 

Muito obrigada mesmo pelas palavras e pelo carinho!

Me sinto bem recebida e muito feliz!!

beijooo!

Postado
23 horas atrĂĄs, Rosecleia da Silva disse:

Olå, pessoal! 

Adoro ver pessoas com coragem para mudar de carreira jĂĄ na casa dos 30+! Boa sorte!

• Criar novo...