Jump to content

Beselha astrológica 💫🐝


Recommended Posts

Oiiiie, gente! Estou me apresentando um pouco atrasada, mas tô aqui! Tenho 31, anos, sou mãe, pisciana com ascendente em Capricórnio e, atualmente, moro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trabalho principalmente como babá e fazendo delivery e esse ano comecei a fazer atendimentos de leituras de mapa astral, que é um assunto que eu amo muito e venho me dedicando a aprender há algum tempo, assim como terapias holísticas! 
Estou decidida em sair dessa vida de babá e de delivery e sei que preciso de ajuda, porque não tenho muito domínio sobre marketing digital, estratégias etc! 
Feliz em fazer parte dessa comunidade!! 

Editado por Lais Silva
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Beselha astrológica 💫🐝
1 hora atrás, Lais de Andrade disse:

Oiiiie, gente! Estou me apresentando um pouco atrasada, mas tô aqui! Tenho 31, anos, sou mãe, pisciana com ascendente em Capricórnio e, atualmente, moro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trabalho principalmente como babá e fazendo delivery e esse ano comecei a fazer atendimentos de leituras de mapa astral, que é um assunto que eu amo muito e venho me dedicando a aprender há algum tempo, assim como terapias holísticas! 
Estou decidida em sair dessa vida de babá e de delivery e sei que preciso de ajuda, porque não tenho muito domínio sobre marketing digital, estratégias etc! 
Feliz em fazer parte dessa comunidade!! 

Oooi, Lais!!

Caramba, também sou pisciano com ascendente em capricornio hahahah
Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss!❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Lais de Andrade disse:

Oiiiie, gente! Estou me apresentando um pouco atrasada, mas tô aqui! Tenho 31, anos, sou mãe, pisciana com ascendente em Capricórnio e, atualmente, moro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trabalho principalmente como babá e fazendo delivery e esse ano comecei a fazer atendimentos de leituras de mapa astral, que é um assunto que eu amo muito e venho me dedicando a aprender há algum tempo, assim como terapias holísticas! 
Estou decidida em sair dessa vida de babá e de delivery e sei que preciso de ajuda, porque não tenho muito domínio sobre marketing digital, estratégias etc! 
Feliz em fazer parte dessa comunidade!! 

Olá Lai, seja muito bem-vinda beselha!

Me chamo Nayalle, tenho 33 anos, sou mãe de 2 rapazes e virginiana com ascendente em libra.🤣

Você está no lugar certo pra começar a dominar o digital. Com paciência e aceitando cada tempo você chega lá rapidinho.

Um beijoooooo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Olá Lai, seja muito bem-vinda beselha!

Me chamo Nayalle, tenho 33 anos, sou mãe de 2 rapazes e virginiana com ascendente em libra.🤣

Você está no lugar certo pra começar a dominar o digital. Com paciência e aceitando cada tempo você chega lá rapidinho.

Um beijoooooo

Nayyy, só pelo “Lai” chutaria que você é da Bahia!! Hahaha tenho amigos maravilhosos de diferentes partes da Bahia e só eles me chamam de Lai! Eu amo! Hahaha 

que linda!! Eu sou mãe de uma pequena de 3 aninhos! Haha 

Obrigada e beijos!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lais de Andrade disse:

Claro! 
 

@laisdeandradems

tem algum post aqui na comunidade de trocas de @? Pra gente seguir o pessoal daqui? Ainda tô um pouco perdida 🫣haha

Acho que não tem, mas já fica uma ideia pras meninas caso elas achem interessante. 

@Sarah Brito @Renata Bastos @Bia Henriques

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2023 at 19:03, Lais de Andrade disse:

Oiiiie, gente! Estou me apresentando um pouco atrasada, mas tô aqui! Tenho 31, anos, sou mãe, pisciana com ascendente em Capricórnio e, atualmente, moro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trabalho principalmente como babá e fazendo delivery e esse ano comecei a fazer atendimentos de leituras de mapa astral, que é um assunto que eu amo muito e venho me dedicando a aprender há algum tempo, assim como terapias holísticas! 
Estou decidida em sair dessa vida de babá e de delivery e sei que preciso de ajuda, porque não tenho muito domínio sobre marketing digital, estratégias etc! 
Feliz em fazer parte dessa comunidade!! 

Oi Lais, seja muito bem vinda!

Tem esse post que o Gustavo fez recentemente:



Zzzimbora, beselha. Vc aqui vai aprender um montão. Aproveita todo esse conhecimento e conta com a comunidade com o que precisar (=

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...