Lais de Andrade Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 (edited) Oiiiie, gente! Estou me apresentando um pouco atrasada, mas tô aqui! Tenho 31, anos, sou mãe, pisciana com ascendente em Capricórnio e, atualmente, moro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trabalho principalmente como babá e fazendo delivery e esse ano comecei a fazer atendimentos de leituras de mapa astral, que é um assunto que eu amo muito e venho me dedicando a aprender há algum tempo, assim como terapias holísticas! Estou decidida em sair dessa vida de babá e de delivery e sei que preciso de ajuda, porque não tenho muito domínio sobre marketing digital, estratégias etc! Feliz em fazer parte dessa comunidade!! Editado 26 de Abril de 2023 por Lais Silva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 1 hora atrás, Lais de Andrade disse: Oiiiie, gente! Estou me apresentando um pouco atrasada, mas tô aqui! Tenho 31, anos, sou mãe, pisciana com ascendente em Capricórnio e, atualmente, moro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trabalho principalmente como babá e fazendo delivery e esse ano comecei a fazer atendimentos de leituras de mapa astral, que é um assunto que eu amo muito e venho me dedicando a aprender há algum tempo, assim como terapias holísticas! Estou decidida em sair dessa vida de babá e de delivery e sei que preciso de ajuda, porque não tenho muito domínio sobre marketing digital, estratégias etc! Feliz em fazer parte dessa comunidade!! Oooi, Lais!! Caramba, também sou pisciano com ascendente em capricornio hahahah Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 6 horas atrás, Lais de Andrade disse: Oiiiie, gente! Estou me apresentando um pouco atrasada, mas tô aqui! Tenho 31, anos, sou mãe, pisciana com ascendente em Capricórnio e, atualmente, moro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trabalho principalmente como babá e fazendo delivery e esse ano comecei a fazer atendimentos de leituras de mapa astral, que é um assunto que eu amo muito e venho me dedicando a aprender há algum tempo, assim como terapias holísticas! Estou decidida em sair dessa vida de babá e de delivery e sei que preciso de ajuda, porque não tenho muito domínio sobre marketing digital, estratégias etc! Feliz em fazer parte dessa comunidade!! Olá Lai, seja muito bem-vinda beselha! Me chamo Nayalle, tenho 33 anos, sou mãe de 2 rapazes e virginiana com ascendente em libra. Você está no lugar certo pra começar a dominar o digital. Com paciência e aceitando cada tempo você chega lá rapidinho. Um beijoooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lais de Andrade Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 5 horas atrás, Fernando Junior disse: Oooi, Lais!! Caramba, também sou pisciano com ascendente em capricornio hahahah Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! Que coincidência!! Amei saber! Hahaha Obrigada, Fernando!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lais de Andrade Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 49 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Olá Lai, seja muito bem-vinda beselha! Me chamo Nayalle, tenho 33 anos, sou mãe de 2 rapazes e virginiana com ascendente em libra. Você está no lugar certo pra começar a dominar o digital. Com paciência e aceitando cada tempo você chega lá rapidinho. Um beijoooooo Nayyy, só pelo “Lai” chutaria que você é da Bahia!! Hahaha tenho amigos maravilhosos de diferentes partes da Bahia e só eles me chamam de Lai! Eu amo! Hahaha que linda!! Eu sou mãe de uma pequena de 3 aninhos! Haha Obrigada e beijos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 11 horas atrás, Lais de Andrade disse: Que coincidência!! Amei saber! Hahaha Obrigada, Fernando!! Pois éé hahahha Se você ja tiver um @, manda aqui pra gente te acompanhar por la Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lais de Andrade Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 29 minutes ago, Fernando Junior disse: Pois éé hahahha Se você ja tiver um @, manda aqui pra gente te acompanhar por la Claro! @laisdeandradems tem algum post aqui na comunidade de trocas de @? Pra gente seguir o pessoal daqui? Ainda tô um pouco perdida 🫣haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 1 minute ago, Lais de Andrade disse: Claro! @laisdeandradems tem algum post aqui na comunidade de trocas de @? Pra gente seguir o pessoal daqui? Ainda tô um pouco perdida 🫣haha Acho que não tem, mas já fica uma ideia pras meninas caso elas achem interessante. @Sarah Brito @Renata Bastos @Bia Henriques Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Bem-vinda Lais, já me identifiquei sou Pisciana também, ascendente em gêmeos! Amo astrologia! Aqui vamos aprender muitooo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Lai, bem-vindaaaa! Já quero ver todo esse conteúdo astrológico, ameiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 26/04/2023 at 19:03, Lais de Andrade disse: Oiiiie, gente! Estou me apresentando um pouco atrasada, mas tô aqui! Tenho 31, anos, sou mãe, pisciana com ascendente em Capricórnio e, atualmente, moro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trabalho principalmente como babá e fazendo delivery e esse ano comecei a fazer atendimentos de leituras de mapa astral, que é um assunto que eu amo muito e venho me dedicando a aprender há algum tempo, assim como terapias holísticas! Estou decidida em sair dessa vida de babá e de delivery e sei que preciso de ajuda, porque não tenho muito domínio sobre marketing digital, estratégias etc! Feliz em fazer parte dessa comunidade!! Oi Lais, seja muito bem vinda! Tem esse post que o Gustavo fez recentemente: Zzzimbora, beselha. Vc aqui vai aprender um montão. Aproveita todo esse conhecimento e conta com a comunidade com o que precisar (= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts