Jump to content

Beselha Nova e pronta pra voar !!!


Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Sou Debora, consultora de imagem e estilo. Moro há 6 anos na Australia e nunca coloquei o meu negocio muito a frente do digital. Estou super animada para iniciar a minha comunidade no digital e ver meu negócio voando por todo esse mundão. Estou começando esse projeto focando inicialmente em português e quero muito expandir no futuro para inglês e conseguir engajar com meus dois públicos atuais, visto que hoje atendo presencialmente aqui, mas quero estou processo de criação do meu curso digital.

Bora voar!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Debora Regina Steves Liberalli disse:

Olá pessoal!!!

Sou Debora, consultora de imagem e estilo. Moro há 6 anos na Australia e nunca coloquei o meu negocio muito a frente do digital. Estou super animada para iniciar a minha comunidade no digital e ver meu negócio voando por todo esse mundão. Estou começando esse projeto focando inicialmente em português e quero muito expandir no futuro para inglês e conseguir engajar com meus dois públicos atuais, visto que hoje atendo presencialmente aqui, mas quero estou processo de criação do meu curso digital.

Bora voar!!

Bem vinda, Debora!! 

Muito sucesso na sua trajetoria e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Debora Regina Steves Liberalli disse:

Olá pessoal!!!

Sou Debora, consultora de imagem e estilo. Moro há 6 anos na Australia e nunca coloquei o meu negocio muito a frente do digital. Estou super animada para iniciar a minha comunidade no digital e ver meu negócio voando por todo esse mundão. Estou começando esse projeto focando inicialmente em português e quero muito expandir no futuro para inglês e conseguir engajar com meus dois públicos atuais, visto que hoje atendo presencialmente aqui, mas quero estou processo de criação do meu curso digital.

Bora voar!!

Olá Debora, seja bem-vinda beselha.

O seu nicho está crescendo bastante, então aproveite muito.

Não demore pra colocar o seu negócio no digital e não perca mais nenhum dia de estar se firmando na cabeça dos seus clientes.

Um grande abraço e conte sempre comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...