Carol Bianco Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Hello. Meu nome é Carol. Gostaria de saber sobre ideias para meu nicho de professora de inglês que não sejam dicas. Cheguei aos 108 mil seguidores e estou perdendo seguidores todos os dias. Não consigo aplicar as dicas do portal, de conteúdo, no meu conteúdo. Não sei como fazer sem ser dicas e mais dicas. Os concorrentes todos fazem somente dicas e evoluem. Não sei o que se passa comigo. Obrigada =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Oi, Carol!! Você conhece a @teacherpaulagabriela ? Eu aaaaaaamo ela! De la você pode tirar algumas referencias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Devecchi Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Carol, moro em NY e você não imagina a quantidade de brasileiros que Moran nos Estados Unidos e não falam inglês. São muitos, quem sabe seja uma ideia para te dar um norte! Possíveis Alunos que ganham em dólar, que precisam de pessoas que entenda a dificuldade de morar em outro país sem falar a língua deles, porém pela loucura da vida por aqui, não consegue estudar o quanto deveria e se tornar fluente no inglês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 17 horas atrás, Carol Bianco disse: Hello. Meu nome é Carol. Gostaria de saber sobre ideias para meu nicho de professora de inglês que não sejam dicas. Cheguei aos 108 mil seguidores e estou perdendo seguidores todos os dias. Não consigo aplicar as dicas do portal, de conteúdo, no meu conteúdo. Não sei como fazer sem ser dicas e mais dicas. Os concorrentes todos fazem somente dicas e evoluem. Não sei o que se passa comigo. Obrigada Olááá carol tudo bem? Vou dar uma dica que talvez você já esteja fazendo, mas vale a pena reforçar: FAÇA REELS. Dá uma mexida nas estratégias de postagens, analisa métricas e vai batendo na tecla que mais funciona, repetidas vezes. Vai dar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Bianco Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Oie. Obrigada pela dica. Na verdade, quase toda minha produção de conteúdo são reels, nunca acreditei que post era lido, até conhecer a proposta do Paulo. o que não estou sabendo fazer é como sair das dicas de inglês e inovar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Bianco Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 16 horas atrás, Priscila Devecchi disse: Carol, moro em NY e você não imagina a quantidade de brasileiros que Moran nos Estados Unidos e não falam inglês. São muitos, quem sabe seja uma ideia para te dar um norte! Possíveis Alunos que ganham em dólar, que precisam de pessoas que entenda a dificuldade de morar em outro país sem falar a língua deles, porém pela loucura da vida por aqui, não consegue estudar o quanto deveria e se tornar fluente no inglês. Oi Priscila, tdo bem? Sim, é verdade. Eu tenho vários alunos dos USA que passam necessidades porque não falam inglês. Eu moro em Portugal e aqui tb é um problema a questão do trabalho porque mesmo para trabalhos que não exigem qualificação profissional como garçom é preciso saber inglês. São muitos turistas. Claro, vc encontra trabalhos menos exigentes, mas se quiser evoluir… pensei em nichar para brasileiros que moram no exterior, mas cheguei a conclusão de que o mercado é pequeno e vai ficando saturado depois de algum tempo. Então me voltei para inglês para adultos que dificuldades para aprender, e trabalho a autoestima deles pq é o que impede, de fato, de falar a língua. É o que eu gosto muito de fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Bianco Postado 27 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 17 horas atrás, Fernando Junior disse: Oi, Carol!! Você conhece a @teacherpaulagabriela ? Eu aaaaaaamo ela! De la você pode tirar algumas referencias. Oi Fernando td bem? Sim, conheço. Mas confesso que não tenho essa via comica pra fazer esse tipo de conteúdo . Então vou tentando buscar no meu estilo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts