Jump to content

Ideias para nicho de professor de inglês


Recommended Posts

Hello. Meu nome é Carol. Gostaria de saber sobre ideias para meu nicho de professora de inglês que não sejam dicas. Cheguei aos 108 mil seguidores e estou perdendo seguidores todos os dias. Não consigo aplicar as dicas do portal, de conteúdo, no meu conteúdo. Não sei como fazer sem ser dicas e mais dicas. Os concorrentes todos fazem somente dicas e evoluem. Não sei o que se passa comigo. Obrigada =)

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Carol, moro em NY e você não imagina a quantidade de brasileiros que Moran nos Estados Unidos e não falam inglês. São muitos, quem sabe seja uma ideia para te dar um norte! Possíveis Alunos que ganham em dólar, que precisam de pessoas que entenda a dificuldade de morar em outro país sem falar a língua deles, porém pela loucura da vida por aqui, não consegue estudar o quanto deveria e se tornar fluente no inglês. 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Carol Bianco disse:

Hello. Meu nome é Carol. Gostaria de saber sobre ideias para meu nicho de professora de inglês que não sejam dicas. Cheguei aos 108 mil seguidores e estou perdendo seguidores todos os dias. Não consigo aplicar as dicas do portal, de conteúdo, no meu conteúdo. Não sei como fazer sem ser dicas e mais dicas. Os concorrentes todos fazem somente dicas e evoluem. Não sei o que se passa comigo. Obrigada 😃

Olááá carol tudo bem?

Vou dar uma dica que talvez você já esteja fazendo, mas vale a pena reforçar: FAÇA REELS.

Dá uma mexida nas estratégias de postagens, analisa métricas e vai batendo na tecla que mais funciona, repetidas vezes.

Vai dar certo!

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Priscila Devecchi disse:

Carol, moro em NY e você não imagina a quantidade de brasileiros que Moran nos Estados Unidos e não falam inglês. São muitos, quem sabe seja uma ideia para te dar um norte! Possíveis Alunos que ganham em dólar, que precisam de pessoas que entenda a dificuldade de morar em outro país sem falar a língua deles, porém pela loucura da vida por aqui, não consegue estudar o quanto deveria e se tornar fluente no inglês. 

Oi Priscila, tdo bem? Sim, é verdade. Eu tenho vários alunos dos USA que passam necessidades porque não falam inglês. Eu moro em Portugal e aqui tb é um problema a questão do trabalho porque mesmo para trabalhos que não exigem qualificação profissional como garçom é preciso saber inglês. São muitos turistas. Claro, vc encontra trabalhos menos exigentes, mas se quiser evoluir…

 

pensei em nichar para brasileiros que moram no exterior, mas cheguei a conclusão de que o mercado é pequeno e vai ficando saturado depois de algum tempo. Então me voltei para inglês para adultos que dificuldades para aprender, e trabalho a autoestima deles pq é o que impede, de fato, de falar a língua. É o que eu gosto muito de fazer😘

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...